quinta-feira, novembro 06, 2014

Categorias com motores Iame Tag conheceram campeões catarinenses no último sábado

Evento foi disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, e André Guidalli e André Giotto levaram os títulos

Competitivos, de alto desempenho e com baixo custo de manutenção, os motores Iame Tag estiveram novamente em ação, agora em um dos campeonatos estaduais mais tradicionais do kartismo brasileiro, o Catarinense. A 38ª edição da competição foi disputada no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e teve suas disputas finais realizadas no sábado, quando foram conhecidos os campeões.

A programação começou na quinta-feira (30/10), quando foram realizados os primeiros treinos. No dia seguinte, após a tomada de tempos, os pilotos foram à pista para disputar duas provas classificatórias, que tiveram vitórias de André Guidalli (Tag) e André Giotto (Tag Master), competidores que assim garantiam a pole position para a grande final, marcada para o sábado (1º).

A prova final, cujos vencedores seriam declarados campeões catarinenses, teve excelentes disputas e bastante equilíbrio e, ao fim de 15 voltas, revelaram Guidalli e Giotto como os "reis" da Tag e Tag Master em Santa Catarina.

Os motores Iame Tag, assim, continuam se firmando no cenário nacional e após terem participado das disputas do Top Kart Brasil, Copa São Paulo Granja Viana, Copa Litoral, Campeonato Regional da Serra e Campeonato Gaúcho, marcaram presença e foram destaque no principal evento do kartismo de Santa Catarina.

Confira os cinco primeiros colocados em cada subdivisão da Iame Tag no Catarinense:

TAG
Campeão - André Guidalli
Vice - Juliano Rigon
3º - Fernando Pastro
4º - Julio Pires
5º - Luis Renato Luhrs

TAG MASTER
Campeão - André Giotto
Vice - Gláucio Sganzerla
3º - Marciano Cardoso
4º - Vigando Kondlatsch
5º - Andrio Stelmach

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário: