sábado, março 04, 2006

Ano novo, tudo novo...

Dando seqüência aos rápidos bate-papos com os pilotos da equipe, agora é a vez de Rogério Castilhos nos contar sobre suas expectativas para esse 2006, no Campeonato Catarinense, ele que estará defendendo a Waf Racing na categoria Marcas B...

Rogério, São Bento do Sul em 2005 foi um calo para nossa equipe.... na primeira prova, em função das péssimas condições da pista, nosso final de semana terminou nos treinos de sábado, com o carro destruído após uma capotagem no final da reta.... na segunda prova foi a chuva que não deu tréguas... para esse ano, quais são suas expectativas?


Bem, apesar de tudo que foi dito aí acima, São Bento é uma pista muito boa, quando está em condições de pilotagem, é claro!!! Nós temos que apagar todas as imagens negativas das provas anteriores, para que isto não atrapalhe a concentração... eu diria que a melhor maneira para isto é dar a primeira volta... aí fica tudo tranqüilo.

Vamos para esta prova com um carro totalmente modificado, com acertos novos... o que dá uma expectativa muito boa em relação às possibilidades de rendimento, mas corrida é corrida.

E a chegada do piloto Leandro Gomez na Waf Racing....

O Leandro, antes de ser um ótimo piloto, é um grande amigo... e isto faz com que as coisas fiquem mais fáceis. Nós, da Waf Racing, estamos muito contentes com a sua chegada, pois ele traz consigo a vontade de vencer e um grande talento, tanto em pilotar como no acerto do carro... eu acredito que esta parceria será muito positiva!

Eu tenho o Leandro como uma referência, nas pistas e como pessoa também. Acho que existe esta identificação de ambas as partes, por isso eu acredito muito no crescimento da equipe com a sua chegada. Acho que estamos num momento de muita tranqüilidade e alegria... e isto é fundamental para um bom resultado.

O Leandro vive hoje um momento especial, pois vai ser papai e isto contagia a todos nós da equipe. Desejamos a ele e a Viviane, sua esposa, toda a felicidade!!

Esse ano você passa a correr na categoria Marcas B, já que o Leandro correrá na Marcas N; como você está encarando essa mudança?

É isso aí, ano novo tudo novo!!! Embora o carro seja o mesmo, ele está totalmente reformulado, com novo acerto de chão e motor. Assim, o fato de andar este ano na Marcas B não muda muita coisa, pois continuo com muita vontade e muita humildade para aprender. A troca de informações com o Leandro Gomez, aliado ao melhor acerto do carro, me deixa confiante para encarar esse desafio.

Acredito que a principal diferença na B é que ali estão pilotos mais experientes... então a tocada é mais técnica... evita-se aquela coisa de arriscar muito... o nível de erro é menor... assim, deverá ser difícil andar junto com os ponteiros.

É isso, vamos à luta... e pé no porão que atrás vem gente!

Abraços

Nenhum comentário: