quinta-feira, março 02, 2006

Bate-papo com Leandro

A Waf Racing traz, aí abaixo, um rápido bate-papo com o piloto Leandro Gomez, o novo nome que se soma agora à equipe, para a disputa do Catarinense 2006, na categoria Marcas N...

Leandro, muita expectativa para a estréia no Catarinense 2006?
A expectativa é sempre grande, pena não ter estreado em Chapecó, porque além de ser a melhor pista de Santa Catarina ela é a minha preferida também... mas vou para São Bento com fôlego de início de campeonato - apesar da maioria dos competidores já estarem no ritmo de segunda corrida - o que é importante, porque eu estou sem entrar em um carro de corrida desde a Copa Jumper GNV, em novembro do ano passado.

Em 2005, mesmo disputando apenas cinco das 11 etapas, você acabou na 10ª posição desse disputadíssimo campeonato catarinense, correndo com um Gol GII... Agora você estará pilotando um Gol "quadrado" pela Waf... muda muito?
Um pouco, com certeza... mas o dever do piloto é se adaptar ao carro que tem nas mãos e, com os ajustes necessários, ir moldando um pouco ele a você. Pilotar na terra já é uma constante adaptação, porque a cada volta a pista muda e o acerto do carro também... então você tem que se adaptar ao carro.
Mas mesmo assim não muda a vontade de vencer! Apesar de ser mais difícil, a vontade de estar no pelotão da frente é sempre grande.

Na sua opinião, o que o público e torcedores podem esperar da nossa equipe, nesse campeonato, em função do equipamento e do estágio de trabalho em que nos encontramos?
A gente sempre quer dar ao público o que ele merece, ou seja, o melhor... mas nem sempre atingimos as expectativas dele... Posso garantir que estamos trabalhando para isso. O carro está sendo bem cuidado, optamos pela troca de equipe, o que também obriga a uma adaptação, estamos remontando o carro, cuidando de todos os detalhes necessários para não haver imprevistos e obtermos o melhor de nós e do carro nesta corrida.

Um grande abraço a todos e
fiquem com DEUS !!

Leandro Gomez

Nenhum comentário: