terça-feira, março 07, 2006

Copa Integração

Divulgamos, abaixo, o texto do Erno contando das novidades e dos preparativos para a 1ª etapa da Copa Integração de Kart, que acontecerá sábado agora em Paverama - RS... na sequência, divulgaremos os horários de treinos e das provas...

Caros amigos e amigas,

Está finalmente chegando a hora de começarmos a trabalhar.
No próximo sábado (11) iniciaremos a disputa da Copa Integração, em Paverama, momento em que aguardamos a presença maciça de todos.

Estaremos a partir de então começando um campeonato que pretende oferecer baixos custos aos participantes e retorno na mídia especializada, o que sabemos ser o anseio dos kartistas de todo o Brasil. Esperamos sinceramente atingir estas duas propostas.

Apenas para lembrar e dar uma "cutucada" em quem ainda está indeciso quanto a participar da Copa Integração, seguem alguns dos principais itens que o campeonato oferece:
1) Baixo custo de inscrição (Cadete não paga) e do aluguel dos motores.
2) Excelente divulgação, pois teremos um programa de 15 minutos de duração na BAND, em canal aberto, para todo o Rio Grande do Sul, mostrando imagens da prova, além da divulgação do campeonato através de assessoria de imprensa.
3) Não será exigido pneu novo em nenhuma das etapas, ficando isto como opção do piloto, o que também ajuda a baixar os custos.
4) Sorteio de brindes no final do ano para os pilotos que tiverem participado de todas as etapas do campeonato.
5) Presença da imprensa em todas as etapas. A cada prova serão convidados dois jornalistas, que participarão da prova em um kart da Pró 400, cedido pela organização. Para a primeira etapa, está confirmada a presença dos jornalistas César Bresolin (O SUL) e Daniel Dias (ZERO HORA).

CARENAGENS

Outra informação importante diz respeito às carenagens, que para este ano tiveram nova homologação. As carenagens ditas antigas, ou seja, as que eram usadas até o ano passado ainda podem ser utilizadas neste ano.

INSCRIÇÕES

Volto a bater na tecla Inscrições. Para nós é muito importante que sejam encaminhadas as inscrições, de forma on-line, no site www.kartgaucho.com.br. Nossa insistência nisto é em razão de podermos nos planejar melhor, principalmente no que diz respeito ao combustível e óleo. Não é necessário pagar a inscrição de forma antecipada.

CARTEIRAS

Como já informamos anteriormente, acertamos com a Federação Gaúcha de Automobilismo uma forma de baixar o custo das carteiras 2006. Originalmente, elas custariam R$ 500,00. Dos pilotos da Speed Kart e Pró 400, será cobrado R$ 300,00 e a diferença a Copa Integração subsidiará.

ALIMENTO OU BRINQUEDO

Não esqueçam de levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo para entregar na Secretaria da Prova no momento da inscrição. Este item faz parte do regulamento do campeonato e o que for arrecadado será entregue a uma instituição de caridade da região.

Bem, por enquanto é isto. Nos vemos na sexta-feira em Paverama.

Abraços

Erno

Nenhum comentário: