sexta-feira, março 17, 2006

Irmãos Bastos no Marcas-PR

Irmãos Bastos vão disputar Regional e Paranaense de Marcas pela Ferrari Competições de Toledo-PR
Campeão paranaense confirma dupla com irmão caçula para temporada que terá primeira das cinco etapas no dia 9 de abril.
A temporada de 2006 do Campeonato Regional de Marcas & Pilotos “A” deverá manter no grid da primeira etapa, marcada para 9 de abril no Autódromo Internacional de Cascavel, uma média de 26 carros inscritos. A principal novidade para o ano será a migração de grande número das equipes participantes do grupo “N”, para carros com sistema de carburação, para o grupo “A”, que engloba os carros com injeção eletrônica de combustível.
Faltando menos de um mês para o início das disputas, a movimentação se divide entre os intensivos treinos preparatórios e a formação das equipes. Uma das duplas já confirmadas é formada pelos irmãos cascavelenses Marlon e Juliano Bastos. Eles vão pilotar o Gol número 12, um dos cerca de 15 carros esperados para a disputa do grupo “A”, defendendo a Ferrari Competições, equipe com sede em Toledo, chefiada pelo preparador Sérgio Ferrari.
Marlon, de 25 anos, participou do Regional entre as temporadas de 2001 e de 2004, sempre pelo grupo “N” – nesta última temporada, disputou três etapas em dupla com Beto Vanzin e outra com Júnior Caús. Foi vice-campeão em 2001 e 2003, ano em que também obteve o título do Campeonato Paranaense. Em quatro temporadas, venceu sete das 48 baterias em que atuou e marcou uma das 24 pole-positions que disputou em treinos classificatórios.
Juliano, 20 anos, assumiu a participação direta nas corridas apenas em fins de 2004, depois de quatro anos acompanhando a carreira do irmão. Disputou duas edições da tradicional “Cascavel de Ouro” e três etapas do Regional no ano passado.
O carro da dupla, como bem sugere o nome da equipe, será vermelho. Além do número 12, vai ostentar as logomarcas de Oeste Caminhões, Rodasom by Ronaldo, Vinagre Belmont e Sérgio Ferrari Competições.
Grelak Comunicação - Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário: