sexta-feira, março 24, 2006

Kart em Joinville...

Acontecerá sábado, dia 25 de março, no Kartódromo de Joinville - SC, a abertura do Braço Duro Campeonato de fórmula Kart. Venha participar dessa bela festa!!
Compartilhando do que afirmou Cláudio Reis, em matéria publicada recentemente no Planet Kart, e divulgada aqui em nosso site, onde ele defende a idéia de que os campeonatos amadores de kart são, nos dias de hoje, reveladores de futuros talentos para o automobilismo nacional, nós da Waf Racing abrimos espaço aqui e acompanharemos mais esse ótimo campeonato que acontece na cidade de Joinville - SC.

Já em sua 7ª temporada, o Braço Duro Campeonato de Kart é organizado pelo competente Romério Somavilla, e tem como principais características, apontadas por pilotos com os quais conversei, o bom nível de competitividade na pista, a lealdade nas disputas, e principalmente o espírito de amizade e confraternização após as baterias.
Para a temporada 2006, uma novidade: além das baterias com os karts alugados, haverá a estréia da categoria com karts próprios.... mas isso é assunto para logo mais, quando o Romério nos contará todos os detalhes dessa nova categoria...

Nenhum comentário: