sábado, abril 22, 2006

Paranaense de Fusca Cross


Equipe SVD Racing disputa o Campeonato Paranaense de Fusca Cross

A Equipe SVD Racing vai disputar a 1º Etapa do Campeonato Paranaense de Fusca Cross, etapa essa que acontece neste final de semana, 22 e 23 de abril, na cidade de Telêmaco Borba.
A SVD Racing, que tem como pilotos Sérgio Chulik, Valério Rossato, Fabrício Rossato e Frank Dany Salvador, começou a disputar competições a partir da metade do ano passado, competindo no Campeonato Paranaense de Fusca Velocidade, que teve todas as suas provas disputadas no autódromo Afonso Pena, na cidade de São José dos Pinhais – PR. E mesmo sendo seu ano de estréia nas pistas, já alcançou resultados expressivos e adquiriu bastante experiência neste tipo de categoria.
Agora a equipe inicia este ano com objetivo de bons resultados nos dois campeonatos que irá disputar: “Nosso objetivo maior é o Paranaense de Fusca Cross, mas não deixaremos de participar da Copa Paraná de Fusca Velocidade”, comenta Fabrício Rossato, piloto do Fusca 82. Ségio Chulik completa: “Nosso objetivo era participar das etapas da Copa Paraná apenas para acertar nossos carros, mas tivemos um desempenho tão bom nas duas primeiras etapas, que agora também queremos brigar por titulo neste campeonato”, comenta o piloto que está em terceiro lugar na tabela de pontos, seguido por seu companheiro de equipe Frank Dany Salvador.
A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Fazend-Ar, Mecânica Leandro, Serralheria May, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati.
Os treinos livres para a etapa da Telêmaco Borba acontecem nesta sexta-feira e sábado. Os treinos classificatórios acontecerão no domingo pela manhã, com as duas baterias que compõem o cronograma sendo realizadas no domingo à tarde.

Foto e Texto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: