domingo, abril 30, 2006

SVD Racing nas pistas



SVD Racing participa da 3º Etapa do Paranaense de Fusca Velocidade em Ponta Grossa

Será realizado neste final de semana (29 e 30/04) a 3º Etapa do Paranaense de Fusca Velocidade na cidade de Ponta Grossa, com organização do Ponta Grossa Motor Clube e supervisão da FprA.
E a menos de uma semana de ter participado da 1º Etapa do Paranaense de Fusca Cross na cidade de Telêmaco Borba, a Equipe SVD Racing se prepara para este novo desafio. “Mais uma pista nova que nenhum de nós conhece o traçado. Então, como foi em Telêmaco Borba, vai ser um fim de semana de aprendizado para nós” comenta Fabrício Rossato, piloto do Fusca 82.
Sérgio Chulik, piloto do fusca 83 comenta que “vai ser mais uma nova experiência para nós, uma pista diferente, mas vamos tentar fazer o melhor possível para manter a boa colocação no campeonato”.
O mais bem colocado da equipe no campeonato é Sérgio Chulik, com 32 pontos, seguido do seu companheiro de equipe Frank Dany Salvador, com 23. Fabrício Rossato vem em oitavo com 12 pontos e em décimo-quarto aparece Valério Rossato, com 4 pontos.
Os treinos livres e classificatórios serão disputados no sábado, com as duas baterias sendo disputados no domingo.
A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Fazend-Ar, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos e
www.pontaracing.com.br.

Texto e Foto: Angelo Gomes

Nenhum comentário: