sábado, maio 20, 2006

Velocidade na Terra - PR


Gol 370 da Equipe VM Racing, em busca de bons resultados nesta etapa


Será realizada neste final de semana, dias 20 e 21 de maio, a 3º Etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais – PR. A etapa terá organização AGV Eventos e supervisão da FPrA.

E para essa terceira etapa as equipes VM Racing e PampuTerra vem com sede de bons resultados. A VM Racing, que é composta pelos pilotos Andrew Kruger na categoria Novatos e por Gedson Gonçalves, na categoria Turismo, tem como objetivo conseguir sua primeira vitória nas categorias que disputam.
Já a Equipe PampuTerra, composta pelos irmãos Hemerson e Helison Pampuch, faz sua primeira temporada este ano, também disputando nas categorias Novatos e Turismo, respectivamente.

Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br
Leia a matéria completa no link "comments" abaixo...

Um comentário:

waf racing disse...

Velocidade na Terra: Equipes VM Racing e PampuTerra participam da 3º etapa da Copa Paraná.

Será realizada neste final de semana, dias 20 e 21 de maio, a 3º Etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais – PR. A etapa terá organização AGV Eventos e supervisão da FPrA.

E para essa terceira etapa as Equipes VM Racing e PampuTerra vem com sede de bons resultados. A VM Racing, que é composta pelos pilotos Andrew Kruger na categoria Novatos e por Gedson Gonçalves, na categoria Turismo, tem como objetivo conseguir sua primeira vitória nas categorias que disputam.

“Estamos participando da nossa segunda temporada completa, e amadurecemos muito durante esse tempo. Esse ano investimos em um carro novo e vamos em busca da nossa primeira vitória e dos títulos das duas categorias que disputamos”, comenta Gedson Gonçalves, 4º lugar no campeonato de 2005. Andrew Kruger, que pilota o Gol número 370 na categoria Novatos, completa que “temos consciência que há ainda muito a aprender, mas sabemos que nossa equipe tem potencial para vencer corridas esse ano”.

Os dois pilotos tiveram bons resultados na última corrida, disputada em Ponta Grossa, etapa válida pelo Campeonato Paranaense. Tanto Andrew na Novatos como Gedson na Turismo terminaram em segundo lugar em suas categorias. “Faltou pouco pra conseguir a vitória, mas vamos em busca dela novamente nesta etapa”, comenta Gedson.

Já a Equipe PampuTerra, composta pelos irmãos Hemerson e Helison Pampuch, faz sua primeira temporada este ano, também disputando nas categorias Novatos e Turismo, respectivamente. E pra essa etapa eles vêm com novidade. “Vamos estrear um gol novo nesta etapa. Ainda estamos nos adaptando ao novo carro, mas já estamos bem animados com o desempenho dele” comenta Helison, piloto do Gol 09.

Já seu irmão Hemerson diz que “estou bem animado para essa etapa. Na última que disputamos, em Ponta Grossa, mesmo com um carro avariado devido um acidente, conseguimos um ótimo resultado, pois era nossa primeira vez naquela pista. E agora com um carro novo, vamos em busca de mais experiência e bons resultados”.

No sábado, a partir das 10:00 hs serão disputados os treinos livres e o treino classificatório para formação do grid. No domingo serão disputadas as baterias, com 35 minutos de duração para cada categoria.

A equipe VM Racing conta com o patrocínio de JR Transportes, Maringá Solda, Tele Telhas, Ivo Recap, Vipal, Cronus, Beton, Hardness Sistemas, Auto Posto Talismã, Fachini, Ms Designe, Unibombas, Lanchonete Sknão, Guinchos Hatikawa, Gabamar Auto Elétrica, Gvek Comércio e Serviços e Gedex Administradora e Corretora de Seguros.

A Equipe PampuTerra conta com o patrocínio de Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Casa do Caminhão, Vam Peças, Escola Milenium, Stock Fer Ferragens, Lages Taba, Backwoords Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Santa Mônica Material de Construção e Areal das Ilhas.



Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br



Piloto, se você deseja que divulguemos notícias da sua equipe, entre em contato conosco pelo email pontaracing@pontaracing.com.br ou pelo fone 42-9912-5436