sábado, junho 10, 2006

Fusca Velocidade


Sérgio Chulik vai em busca de um bom resultado para manter a boa colocação no campeonato.

Será realizado neste fim de semana, no Autódromo Afonso Pena, na cidade de São José dos Pinhais, a 4º Etapa do Paranaense e da Copa Paraná de Fusca Velocidade. A etapa tem organização a cargo da AGV Eventos e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
E para esta etapa a Equipe SVD Racing vem com o objetivo de manter os bons resultados alcançados nas etapas anteriores. “Eu já obtive um segundo lugar, o Fabrício também chegou em segundo na última etapa. Queremos manter ou melhorar esses bons resultados” comenta Sérgio Chulik, piloto do Fusca 83, segundo lugar na tabela de pontos do Paranaense de Fusca Velocidade.
Outro piloto que vem com uma grande expectativa para esta etapa é Fabrício Rossato, piloto do Fusca 82. Na última etapa, após largar na 13º colocação, finalizou a etapa em segundo lugar, o melhor resultado da sua curta carreira como piloto. Fabrício comenta que “quero terminar esta etapa entre os três primeiros, para continuar a melhorar minha classificação no campeonato”.
Valério Rossato, piloto do Fusca 38 e pai de Fabrício é outro piloto que está confiante no seu desempenho para esta etapa. “Treinamos semana passada e consegui melhorar meu tempo de volta. Estou cada vez mais confiante em acelerar mais e acompanhar os carros mais rápidos” explica o piloto.
No sábado serão disputados os treinos livres. A sessão de classificação, e as duas baterias que compõem a etapa serão disputados no domingo.
A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Fazend-Ar, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati e JB Veículos.

Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: