sexta-feira, junho 30, 2006

Fusca Velocidade


Fabrício Rossato busca manter os bons resultados nas próximas etapas.

SVD Racing inicia mês repleto de corridas com boa expectativa
Os pilotos da equipe se preparam para disputar três corridas em apenas um mês.
O mês de julho será um mês cheio de corridas para os pilotos da Equipe SVD Racing, pois durante este mês serão disputadas etapas dos 3 campeonatos que a Equipe participa. O primeiro desafio acontece neste fim de semana, dias 1 e 2 de julho, quando será disputada a 5º Etapa da Copa Paraná de Fusca Velocidade, no autódromo Afonso Pena, na cidade de São José dos Pinhais – PR.
O piloto Sérgio Chulik comenta que “vai ser um grande desafio para os pilotos, para os carros e para os membros da equipe. Vamos ter que correr com bastante cabeça, para não desgastar o carro em uma etapa, e ficar fora da próxima”. Sérgio é o piloto melhor colocado da equipe, ocupando o segundo lugar na tabela de pontos, empatado com o piloto Milton Batista.
Fábricio Rossato, outro piloto da Equipe SVD Racing comenta sobre a proximidade das etapas. “Estamos bem colocados nos três campeonatos, então vamos tentar fazer boas baterias, mas sempre tentando evitar um desgaste desnecessário ou acidentes, para participar de todas as corridas com 100% de desempenho dos carros”. Fábricio está na sexta colocação na tabela de pontos da Copa Paraná.
Após a etapa da Copa Paraná, neste fim de semana, as próximas corridas deste mês serão dia 16 de julho, com a 2º Etapa do Paranaense de Fusca Cross, e dia 30 de julho, quando será disputada a 5º Etapa do Paranaense de Fusca Velocidade, ambas disputadas na cidade de Ponta Grossa.
A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Fazend-Ar, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos e
www.pontaracing.com.br.

Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: