sexta-feira, junho 30, 2006

Velocidade na Terra - PR

Os pilotos da VM Racing, Gedson Gonçalves e Andrew Kruger vão para a 5º Etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra com o intuito de voltar a ter bons resultados nas categorias que disputam. Andrew Kruger, que corre na categoria Novatos diz que “na última etapa larguei de último, e já estava entre os 10 primeiros quando sai da pista. Nessa etapa pretendo largar entre os 5 primeiros, para ter chance de brigar pela vitória na bateria”.Gedson Gonçalves, que divide a pilotagem do Gol 370 com Andrew e corre na categoria Turismo, comenta que “nas últimas corridas tivemos diversos problemas mecânicos, que nos impediram de conseguir bons resultados. Para esta etapa fizemos um motor novo e revisamos os outros itens, para que possamos voltar a repetir os bons resultados do começo do campeonato”.
A etapa será disputada no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais, com organização da AGV Eventos e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
A equipe VM Racing conta com o patrocínio de JR Transportes, Maringá Solda, Tele Telhas, Ivo Recap, Vipal, Cronus, Beton, Hardness Sistemas, Auto Posto Talismã, Fachini, Ms Designe, Unibombas, Lanchonete Sknão, Guinchos Hatikawa, Gabamar Auto Elétrica, Gvek Comércio e Serviços e Gedex Administradora e Corretora de Seguros.

Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: