quinta-feira, julho 13, 2006

Festival Brasileiro de Kart Indoor

Vagas para o Festival Brasileiro lotam em poucas horas

Após a abertura das inscrições as 10:00 horas da manhã da terça-feira dia 11 de julho as fichas com o cadastro de pilotos reservando uma vaga no Segundo Festival Brasileiro de Kart Indoor não paravam de chegar a cada minuto. A procura foi tão intensa que em 4 oportunidades ao longo do dia o site da AMIKA chegou a travar e sair do ar por alguns segundos.
Em menos de 3 horas após o início das atividades de inscrição a categoria Pesados já estava lotada e as 19:00 hrs a Master abria sua fila de espera.
A surpresa ficou por conta da expressiva adesão de pilotos de Brasília e Rio de Janeiro superando em número de inscrições os paulistas, donos da casa que no ano passado tinham a maior delegação do evento e neste ano vão ter que se contentar em disputar o título com um contingente muito menor de pilotos. Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul também garantiram vaga.
Diego Taques de Brasília e Carolina Persona de São Paulo vão defender seus títulos da Pesados e Feminina respectivamente mas o atual campeão brasileiro Maurício Pereira ainda não garantiu presença e poderá tentar fila de espera ou a seletiva oficial da AMIKA em data ainda a ser anunciada.
Fonte: AMIKA

Nenhum comentário: