Fim de semana de ótimos resultados para VM Racing e Pampu Terra
Os pilotos Andrew Kruger e Gedson Gonçalves da VM Racing e os irmãos Hemerson e Hellinson Pampuch da Pampu Terra espantaram todos os problemas que vinham enfrentando nas últimas etapas e saíram da 5º etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra com confiança para continuar tendo bons resultados nas próximas etapas.
Veja a matéria completa, enviada por Angelo Gomes, do site Ponta Racing, no link comments aí abaixo...
Um comentário:
Velocidade na Terra: Fim de semana de ótimos resultados para VM Racing e Pampu Terra
Com dobradinha na Turismo e boas colocações na Novatos, os pilotos vão para a próxima etapa confiantes.
Os pilotos Andrew Kruger e Gedson Gonçalves da VM Racing e os irmãos Hemerson e Hellinson Pampuch da Pampu Terra espantaram todos os problemas que vinham enfrentando nas últimas etapas e saíram da 5º etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra com confiança para continuar tendo bons resultados nas próximas etapas.
O bom rendimento já era apresentado no treino classificatório. Na categoria Novatos, Andrew Kruger marcou o sexto tempo. Hemerson Pampuch não pode participar do treino classificatório, tendo q largar da última posição no grid. Dada a largada, Andrew se manteve em sexto e já nas primeiras voltas ultrapassou o piloto Sidnei Borba, indo para quinto. Com o ida para o box do piloto João Stabach, Andrew terminou a bateria na quarta colocação. “Faz tempo que estou atrás de um bom resultado. Dessa vez o carro estava muito bem e me possibilitou chegar bem colocado no final da corrida”, comenta Andrew.
Já Hemerson fez uma corrida espetacular. Largando da última posição veio fazendo várias ultrapassagens, levantando o público presente no autódromo. “Vim andando no limite a bateria inteira, pois precisa ganhar posições. O carro não apresentou nenhum problema, o que me permetiu chegar em quinto ao final da bateria”, comentar Hemerson.
Na categoria Turismo, após enfrentar problemas mecânicos nas últimas duas etapas, Gedson Gonçalves voltou com um motor novo e o carro completamente revisado, garantido a pole na categoria. Hellinson Pampuch também não pode participar do treino classificatório, sendo forçado a largar da última posição.
Gedson, após a largada, manteve a primeira colocação e iniciou uma bela disputa com os pilotos Jeferson Averbuck, Ricardo Kavilhuka e Hemerson Pampuch, que em poucas voltas já se encontrava na quarta colocação. Gedson defendeu belissimamente a primeira colocação e ajudado pela quebra de Kavilhuka e Averbuck, terminou a bateria na primeira colocação, fazendo dobradinha com Hemerson no segundo lugar.
“Essa vitória foi para espantar todos os problemas da nossa equipe. O Rodrigo, nosso preparador, trabalhou muito para acertar nosso carro, e o resultado veio na pista” comentava Gedson ao final da bateria.
A próxima corrida será disputada dias 29 e 30 de julho, na cidade de Ponta Grossa, válida pela 5º etapa do Paranaense de Velocidade na Terra.
A Equipe VM Racing conta com o patrocínio de JR Transportes, Maringá Solda, Tele Telhas, Ivo Recap, Vipal, Cronus, Beton, Hardness Sistemas, Auto Posto Talismã, Fachini, Ms Designe, Unibombas, Lanchonete Sknão, Guinchos Hatikawa, Gabamar Auto Elétrica, Gvek Comércio e Serviços e Gedex Administradora e Corretora de Seguros.
A Equipe PampuTerra conta com o patrocínio de Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Casa do Caminhão, Vam Peças, Escola Milenium, Stock Fer Ferragens, Lages Taba, Backwoods Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Santa Mônica Material de Construção e Areal das Ilhas.
Legendas:
Foto Gol 370: Vitória de Gedson Gonçalves espanta os problemas da Equipe VM Racing.
Foto Gol 9: Impossibilitados de participar da classificação, os pilotos da Pampu Terra fizeram ótimas corridas de recuperação.
Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br
Postar um comentário