quarta-feira, agosto 30, 2006

Fusca Velocidade

"Mais uma etapa com bons resultados, esse é novamente o resultado alcançado pelos pilotos da SVD Racing na sexta etapa do Campeonato Paranaense de Fusca Velocidade, etapa válida também para a Copa Paraná da categoria. A etapa foi realizada no último dia 27 de agosto na cidade de São José dos Pinhais".
Veja a matéria completa, do Angelo Gomes, no link comments aí abaixo.

Um comentário:

waf racing disse...

Sérgio Chulik, com um terceiro lugar, continua na briga direta pelo título do Paranaense e da Copa Paraná.


Mais uma etapa com bons resultados, esse é novamente o resultado alcançado pelos pilotos da SVD Racing na sexta etapa do Campeonato Paranaense de Fusca Velocidade, etapa válida também para a Copa Paraná da categoria. A etapa foi realizada no último dia 27 de agosto na cidade de São José dos Pinhais.


Sérgio Chulik foi o melhor classificado da equipe. Largando da segunda posição do grid, Sérgio fez uma boa bateria, mantendo sua posição até a bandeira, sem ser ameaçado pelos adversários. Na segunda bateria Sérgio também vinha em segundo, com boa vantagem, quando um problema mecânico o forçou a fazer uma rápida parada no box. Voltando a pista, Sérgio ainda recuperou algumas posições, terminando a bateria na quarta colocação, que lhe deu a terceira colocação no pódio da etapa. “Foi uma boa etapa para mim, marquei bons pontos, que me deixaram na briga pelo título nos dois campeonatos”, comenta o piloto. Com esses pontos, Sérgio manteve a segunda colocação na Copa Paraná e a terceira colocação no Paranaense, entrando assim diretamente na briga pelo título desses dois campeonatos.


Fábricio Rossato também aondou muito bem nessa etapa. Largando da sexta colocação, travou belas disputas para terminar a primeira bateria na quarta colocação. Na segunda bateria, faltando poucas voltas para a bandeirada, Fabricio foi obrigado a abandonar a bateria com problemas no carro quando ocupava a quarta colocação. Mesmo assim, na soma de pontos Fabricio terminou a etapa na sexta colocação. Após a corrida, Fabricio comentou que “foi uma pena essa quebra no finalzinho da bateria, teria garantido um quarto lugar. Mas foi um bom resultado, que me manteve entre os 6 melhores no campeonato”.


Outro piloto que esteve no pódio foi o jovem Bruno Rafael, que a cada corrida vem impressionando pelo seu desempenho, mesmo com o pouco tempo de pista. Bruno terminou a primeira bateria numa bela sexta colocação, mas teve que abandonar a segunda bateria. Na soma dos pontos ficou com a oitava colocação.


Um piloto que voltou as pistas nessa etapa foi Frank Dany Salvador, que após um acidente na terceira etapa, que destruiu o seu fusca, voltou nesta etapa utilizando o carro reserva da equipe. Frank mostrou não perdeu a habilidade adquirida, terminando a primeira bateria na oitava colocação. “Estou terminando de montar meu carro novo, mas aproveitei para andar com o carro reserva da equipe para manter os reflexos em dia”, comenta Frank, que na próxima etapa já deve estar estreando seu novo fusca.


A próxima etapa está marcada para os dias 23 e 24 de setembro, na cidade de Ponta Grossa – PR.


A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos, Rodocar e www.pontaracing.com.br.


Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Para mais informações sobre a equipe, fotos e videos, visitem www.svdracing.com.br ou www.pontaracing.com.br