quarta-feira, agosto 09, 2006

Velopark no RS

Foi inaugurado ontem o site do Velopark, esse novo empreendimento automobilístico do Rio Grande do Sul e do Brasil. Localizado no município de Nova Santa Rita, a cerca de 30 km de Porto Alegre (RS), o Velopark deverá ser o maior parque de velocidade do Brasil. Nele estão sendo construídos uma moderna pista de arrancada, dentro dos mais rígidos padrões internacionais, e dois kartódromos que podem ser interligados, se transformado em uma pista com 2.500 metros, sem dúvida o maior kartódromo do mundo. E, de quebra, o Velopark poderá sediar dois eventos de kart de grande porte de forma simultânea.
O projeto do Velopark nasceu do desejo de dois empresários ligados ao mundo do automobilismo, Jhonny Bonilla e Felipe Johannpeter, de ter um espaço onde a velocidade possa ser praticada de maneira profissional e segura. Através de visitas técnicas por vários centros de velocidade nos EUA, a captação de informações foi sendo formada e criando um projeto que hoje pode ser visto a pleno para quem visitar o canteiro de obras do empreendimento.
O Velopark deverá ser inaugurado no segundo semestre de 2007, com grandes eventos. Para conhecer o site ou até mesmo o canteiro de obras ao vivo, acesse
www.velopark.com.br e agende sua visita.
Fonte: Velopark

Nenhum comentário: