sexta-feira, outubro 06, 2006

Catarinense de Automobilismo

O piloto Fabrício Barcelos, de Florianópolis, disputará no próximo final de semana, dias 07 e 08, a 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, em Joaçaba, onde espera conseguir mais um resultado positivo para a conquista do vice-campeonato.
Com o título da Marcas “N” (Novatos) já decidido em favor de Thiago Rausis, de Guaramirim, Fabrício buscará mais um importante resultado, uma vez que a disputa pela segunda colocação na categoria é intensa, e pelo menos outros 3 pilotos, além de Fabrício, tem condições de disputar o vice-campeonato.
O piloto da capital ocupa a 4ª posição na classificação geral do campeonato, com 42 pontos.“Poderíamos estar melhor classificados, mas deixamos de disputar 2 das 8 etapas realizadas, em função de não termos todas as cotas de patrocínio fechadas. Para o ano que vem, esperamos fechar todo o orçamento e disputar o título desde a primeira etapa”, destacou Fabrício.
O traçado do autódromo “Cavalo de Aço” é bastante sinuoso e seletivo, o que sempre representa um grande desafio aos pilotos e suas máquinas.“Joaçaba é uma pista onde eu gosto muito de andar, é um circuito desafiador e veloz, o que dá muito prazer para o piloto, e lá sempre obtivemos bons resultados, o que nos faz acreditar que voltaremos com mais uma boa atuação”, disse Fabrício Barcelos.
Na última etapa do campeonato, disputada em Chapecó, Fabrício deu um verdadeiro show de pilotagem e levantou o público presente no autódromo, e pretende mais uma vez ser um dos destaques da etapa.“Em Chapecó fizemos uma prova muito arrojada, andando além do limite em alguns momentos, e o público gostou do show, e o resultado foi um segundo lugar, então pretendemos em Joaçaba levantar a galera e conquistar mais um podium”, prometeu o representante da Capital.
Fabrício Barcelos tem o patrocínio da Khronos Segurança e Tecnologia e Indulto Factory Jeans.
Texto: Assessoria de Imprensa do Piloto
Foto: Ingo Hofmann -
Barulho de Motor

Nenhum comentário: