quarta-feira, outubro 18, 2006

Copa Brasil de Kart

Sabrina Kuronuma (Schwarz/ Gachi/ Birel/ Tibola/ Moro Competições) após sofrer uma lesão na costela na disputa do Paulista Light, tentou participar da Copa Brasil, acabou abandonando a disputa depois de sentir muita dor ao fim de três treinos livres.
“Eu tentei de todas as formas reduzir as dores, mas na manhã de quinta (12) percebi que não havia condição nenhuma de continuar. As dores estavam insuportáveis. Quando conversei com o Dr. Daniel, ele me alertou dos problemas que eu poderia ter se continuasse. Sendo assim, eu e meus pais optamos por desistir do campeonato para conseguir uma recuperação mais rápida. Sinto muito por estar fora desta Copa Brasil, pois treinei muito para este momento. Espero me recuperar rapidinho para quem sabe poder disputar o Campeonato Paranaense no mês que vem”, lamentou Sabrina.
A piloto encerrou agradecendo ao apoio dos amigos, da equipe e de seus patrocinadores e, em especial, ao Dr. Daniel pelo ótimo atendimento que lhe foi prestado.
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: