terça-feira, outubro 24, 2006

Turismo N


Já está disponível no site GreenFlag o álbum de fotos das provas da 7ª etapa da Copa Turismo GNV, que aconteceram no domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba. Na pista, além da categoria Turismo GNV, tivemos também a Motovelocidade, a Turismo N, o Paranaense de Marcas e a Speed Fusca. O link para as fotos está aqui.
Na foto acima, o piloto Leandro Gomez, pilotando o Gol 11, a frente do pelotão intermediário do repleto grid de 52 carros, na prova das categorias Turismo N, Paranaense de Marcas e Speed Fusca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá rapazes.....
Me avisem com alguma antecedência de quando será a próxima etapa. Quero dar uma olhada de perto neste negócio. Parece ser muito interessante e emocionante......
Abraço a todos da Wafracing.

waf racing disse...

Grande Ingo!!!

Se não me engano, a última etapa do ano está programada para os dias 2 e 3 de dezembro. E a expectativa é de um bom grid novamente, uma vez que o Catarinense de Automobilismo já estará encerrado.

Essa etapa foi sensacional, uma verdadeira "muvuca" na pista, pois colocaram num único grid três categorias: a Turismo N, o Paranaense de Marcas, e a Speed Fusca.

Aí um único problema, carros com tração traseira (Fuscas) e outros com tração dianteira (Gol) para dividir a mesma curva... tomadas distintas, pontos de freadas distintos..... os pilotos tiveram trabalho na pista.

Um grande abraço, Ingo!