sábado, outubro 07, 2006

Velocidade na Terra - PR

Acontece nesse fim de semana, dias 07 e 08 de outubro, na cidade de São José dos Pinhais – PR, a sétima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, etapa essa que seria disputada em Ponta Grossa no último dia 24 de setembro, mas a chuva que caiu na região impossibilitou a sua realização.
Confira no link comments, aí abaixo, a matéria completa de Angelo Gomes, do site Ponta Racing, falando da participação dos pilotos da VM Racing e PampuTerra.

Um comentário:

waf racing disse...

Velocidade na Terra: VM Racing e PampuTerra disputam a 7º Etapa do Paranaense de Velocidade na Terra

Faltando três etapas para o final do campeonato, os pilotos vão em busca de pontos para se classificar bem ao fim do ano.

Acontece nos próximos dias 07 e 08 de outubro, na cidade de São José dos Pinhais – PR, a sétima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, etapa essa que seria disputada em Ponta Grossa no último dia 24 de setembro, mas a chuva que caiu na região impossibilitou a sua realização.

Os pilotos das equipes VM Racing e PampuTerra vem animados para esta etapa, pois com o grande intervalo entre as etapas, houve tempo suficiente para os carros serem completamente revisados. Andrew Kruger, piloto da VM Racing que disputa a categoria Novatos ocupa a sétima colocação no campeonato e diz que “o nosso carro foi completamente desmontado, e diversas peças foram trocadas, então pretendo andar bem nesta etapa para terminar o campeonato entre os três primeiros”. Já Gedson Gonçalves, também piloto da VM Racing, está na briga direta pelo título da categoria Turismo. “Estou na segunda colocação do campeonato, e meu único pensamento para esta etapa é pontuar o melhor possível e me aproximar do primeiro colocado na tabela de pontos” comenta o piloto.

Hemerson Pampuch, piloto da PampuTerra na categoria Novatos tem apenas chances matemáticas na briga pelo título, mas isso não o faz perder a motivação na busca por bons resultados. “Brigar pelo título de campeão está difícil, mas vou fazer minha parte e pontuar o melhor possível nestas últimas etapas, para incomodar os líderes e quem sabe conquistar o título ou um vice- campeonato”. Hemerson ocupa a quinta colocação na tabela de pontos. Já seu irmão, Hellinson Pampuch também tem apenas chances matemáticas para o título, e comenta que “este ano foi meu ano de estréia nas pistas, venho melhorando a cada prova, e se conseguir terminar entre os três primeiros do campeonato será um ótimo resultado para mim”, explica o piloto.

Os treinos livres e o treino classificatório acontecem no sábado, e as baterias válidas para a etapa acontecem no domingo durante o dia todo.

A Equipe VM Racing conta com o patrocínio de JR Transpostes, Vipal, Ivo Recap, Cronnus, Maringá Soldas, Gvteck Comércio e Serviços
Gedex Adm. e Corretora de Seguros, MV Gaskets, Auto Posto Talismã, Facchini e apoio de Amigos da VM Racing, Unibombas, MS Design, Lanchonete Skinão, Colbeck, Guinchos Hatikava, Mabi Presentes, Gabamar Auto Elétrica e Revista O Carreteiro.

A Equipe PampuTerra conta com o patrocínio de Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Casa do Caminhão, Vam Peças, Escola Milenium, Stock Fer Ferragens, Lages Taba, Backwoods Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Santa Mônica Material de Construção e Areal das Ilhas.


Texto e Foto: Angelo Gomes/pontaracing.com.br


Para mais informações sobre a equipe, fotos e videos, visitem www.vmracing.com.br e www.pontaracing.com.br.