terça-feira, novembro 14, 2006

Fusca Velocidade


Sérgio Chulik mantém liderança no Campeonato Paranaense de Fusca Velocidade
Três pilotos vão para a última etapa com chances reais de título no Fusca Velocidade. No Fusca Cross a briga também está em aberto.
A vitória não veio, mas os bons resultados alcançados na oitava etapa pelos pilotos da SVD Racing mantém as chances reais de título na categoria Fusca Velocidade, com Sérgio Chulik, e na categoria Fusca Cross com Fabrício Rossato.
Na primeira bateria, Sérgio Chulik largou da terceira colocação, mas logo no inicio da primeira bateria perdeu a segunda marcha, o que fez com que perdesse algumas posições. Mesmo sem a segunda marcha, Sérgio se beneficiou dos erros dos seus adversários e terminou a primeira bateria na terceira colocação. Fabrício Rossato caiu para sexto lugar na largada, e atrapalhado por um retardatário, acabou sendo ultrapassado pelo seu companheiro de equipe, Frank Dany Salvador. Frank, que largou da nona colocação, terminou a bateria em sexto, e Fabrício ainda perdeu mais uma posição, finalizando a bateria na oitava colocação.
Na segunda bateria, Sérgio largou bem e manteve a terceira colocação, mas por causa da poeira acabou rodando no miolo do circuito. Frank pulou para terceiro, mas também acabou rodando no mesmo ponto, perdendo várias posições. Tentando recuperar algumas posições, Sérgio travou uma bela disputa com seu companheiro de equipe Fabrício Rossato e com Cláudio Harmuch. Depois de diversas trocas de posições entre os três, Fabrício terminou em terceiro, com Sérgio em quarto lugar. Frank terminou na nona colocação.
“Poderia ter sido melhor, mas esse resultado já meu deu uma pequena vantagem a mais na disputa pelo título. Não tem nada decidido, vamos ter que trabalhar muito na última etapa para trazer esse título para a nossa equipe”, comenta Sérgio. Já Fabrício continua com boas expectativas e diz que “temos duas etapas ainda no Paranaense de Fusca Cross, então tem muitos pontos em jogo e tudo pode acontecer”.
A próxima etapa do Paranaense de Fusca Velocidade será dias 25 e 26 de novembro, em São José dos Pinhais, etapa esta que também será válida pela quarta etapa do Paranaense de Fusca Cross.
A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos, Rodocar e
www.pontaracing.com.br.

Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: