domingo, novembro 19, 2006

"Não amo a Stock"

Essa frase é do Cacá Bueno, e foi dita após anúncio da punição de 20 segundos pelo incidente com o Giuliano Losacco, na conturbada etapa do Rio de Janeiro da Stock Car. Confira a matéria completa aqui, na ótima cobertura feita pelo site Grande Prêmio. Um bom resumo da prova e dos resultados também pode ser visto no site Cronospeed.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto, como disse o Flavio Gomes, quiserem por 40 carros da Stock Car V8 a correr em pistas que mais parecem um kartódromo, teremos estas confusões que aconteceram nesta etapa realizada no Rio de Janeiro.
Não pude assistir esta etapa, apenas vi a confusão já na largada. Fatalmente que durante o transcorrer da prova, situações semelhantes voltariam a acontecer.
Mas o que realmente não pode acontecer, é o que aconteceu ao final da prova. Deve haver um prazo para acolhimento e julgamento de protestos. Deste modo ningúem poderá sair por ai dizendo que há um movimento ou forças ocultas dirigidas a prejudicar ou favorecer a este ou àquele piloto.

waf racing disse...

Está certíssimo, Ingo! O nível de disputa nessa categoria, os constantes toques entre os carros, e a grande exposição dessa categoria na mídia exigem uma direção de prova ágil e rápida nas decisões...