sexta-feira, novembro 24, 2006

Velocidade na Terra - PR

Stive Tokarski vai em busca do título da Copa Paraná

Acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de novembro a nona e última etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, na cidade de São José dos Pinhais – PR. Esta etapa também é valida para a oitava e penúltima etapa da Copa Paraná da categoria.
Na categoria Novatos, Stive Tokarski já garantiu o titulo Paranaense da categoria, e agora vai em busca de ser campeão também da Copa Paraná. Stive diz que “tenho uma confortável vantagem na tabela de pontos, mas quero continuar o ritmo de bons resultados que venho alcançando durante esse ano e garantir o título já nesta etapa”. Em 7 etapas válidas para a Copa Paraná, Stive venceu 5 vezes e chegou em segundo lugar uma vez.
Stive Tokarski tem o patrocínio de Pneus & Pneus, Diprima e Messacar.
Confira no link comments aí abaixo, a situação e as expectativas dos demais pilotos da SR Competições.
Texto e Foto: Angelo Gomes/pontaracing.com.br

Um comentário:

waf racing disse...

Ainda na Novatos, o piloto Henri José Bot começa a conquistar ótimos colocações após sua volta as pistas de terra. Henri entrou na metade do campeonato e vem tendo ótimos resultados, entre eles um terceiro e um segundo lugar, este última obtido na ultima etapa realizada. “Já me adaptei bem ao carro, e vamos evoluindo a cada etapa. Vou em busca de mais pódios nessas duas últimas etapas para entrar ano que vem com o pé direito” diz o piloto do Gol 13.

Na categoria Turismo, o piloto Ivan Lúcio vem para estas últimas etapas querendo pontuar bem para fechar o ano entre os três melhores da categoria, tanto no Paranaense como na Copa Paraná. Ivan diz que “estamos pontuando bem e constantemente em todas as últimas etapas, e é essa consistência que me permitiu estar em terceiro na tabela de pontos do Paranaense e em quarto na Copa Paraná”.

Amauri Lisboa Jr, piloto da equipe que disputa a categoria Marcas já tem garantida a terceira colocação no Paranaense da categoria, e vai em busca de melhorar sua classificação na Copa Paraná. “Não posso mais ser alcançado pelo quarto colocado na tabela de pontos do Paranaense, então meu objetivo e pontuar o melhor possível para chegar entre terceiro ou quarto lugar ao final da Copa Paraná” diz o piloto.

Henri José Bot tem o patrocínio de CRV Industrial, Diprima e Coifatec.

Ivan Lucio tem o patrocínio de Inovecar Multimarcas, Investcar, Auto Vidros Camargo, Rodapneu, A3 Polimentos, Contelas Grama Sintética e www.sócarrão.com.br.

Amauri Lisboa tem o patrocínio de Sabó e Retifoz.

Texto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br