quarta-feira, dezembro 06, 2006

Braço Duro - Resultado Final

Aqui estão os campeões do Braço Duro Campeonato de Kart:

No Grupo A, Jean Dalchau ficou com o título, seguido por Carlos Quintino e Marcus Laba.


No Grupo B, Luis Castilhos levou as cores da Waf Racing para o alto do pódio, seguido por Jackson Zimdars e Flavio Nunes.
Essas e outras fotos, de autoria do Ingo Hofmann, do site Barulho de Motor, estão publicadas no álbum de fotos do Braço Duro Campeonato de Kart.
A classificação completa do campeonato está aí abaixo, no link comments. Mais detalhes virão na edição final do jornal Braço Duro.

2 comentários:

waf racing disse...

CLASSIFICAÇÃO - Grupo A

Pos Piloto Pontos
1 Jean Dalchau 125
2 Carlos Quintino 105
3 Marcus Laba 104
4 Romério Somavilla 98
5 Alessandro Prado 96
6 Jonathan Greco 88
7 Emerson Berzagui 82
8 Gustavo Zattar 59
9 Ricardo Nunes 55
10 Jorge Souza 53
11 Paulo Ussui 51
12 Ramses Líbera 35
13 Ivan Gaboardi 22
14 Felix Lemes 17
15 Marçal Ussui 9

CLASSIFICAÇÃO - Grupo B

Luis Castilhos 121
Jackson Zimdars 116
Flavio Nunes 109
Yuri Thomazelli 106
Gilberto Fischer 100
Tiago Nunes 75
Joffran da Silva* 57
Mauro Speck* 30
Adriano Ladewig* 25
Hellen E da Silva 24
Antônio Couto* 22
Douglas S Oliveira 14
Cesar E da Silva* 14
Luis C Pereria Jr* 14
Luana Zorze 12
Gerson Zimdars* 12
Leandro Gomez* 10
Reginaldo Kanarek* 10
Alessandro Jacobowski* 10
Wilson Castilhos* 9
Augusto Maximo* 9
Tarso Swarowsky* 8
Luis Bonatti* 8
Rafael Vasques* 8
Rafael Machado* 6
Daniel Gomes* 6
Thiago Carvalho* 5
Dener Oliveira* 5
Edson Rode* 5
Brian Souza* 4
Alexandre Bajio* 4
Manoel Baruffi* 4
Jorge Tefen* 4
David Custodio* 4
Carlos Palu* 3
Rodrigo Gasparotto* 3
Fabio Mattioli* 3
Dieter Enders* 2
Geovana Martins* 0
Eduardo Pires* 0
Humberto Schuetz* 0

*Pilotos convidados

Anônimo disse...

Quem diria... Passei de raspão para a categoria A!? Nitidamente passei por exame!

Pois é... Agora que tudo já aconteceu, e mais calmo agora...
Mas impossível de esquecer pra mim...

O que falar da última etapa?
Bom, foi bacana.
Sim, teve vários pilotos (aprox.20), sempre teve grupos formados na corrida e tals...

Mas da minha corrida...
Ah, foi horrível...
O piloto Romério Somavilla da categoria A que também correu com o kart nº36 disse após a sua corrida que o kart estava bom até, mas o piloto não (uma brincadeira), mas depois da minha corrida notei que o kart não estava bom mesmo.
(Ok, eu estava no meio do pelotão... Talvez a concentração fosse perdida, pois estava correndo pelo título...)
Mas em relação a 8a. etapa que eu ganhei numa boa, o kart estava bom não tinha do que reclamar (corri com o kart nº24)... Podia fazer o que quisesse (exagero!) que não teria problemas...
O kart nº36 estava ruim de velocidade e de freada... Não consegui acompanhar o vácuo de ninguém sendo que nas saídas das curvas eu estava praticamente com kart em cima do piloto da frente! E nas freadas escapava muito... Tanto é que desisti por causa disso. Eu rodei.
E fora que não iria mudar nada o resultado final, porque quem estava correndo pelo título estava lá pra frente... Já que quando rodei tive que esperar os outros pilotos passarem (não tinha folga)e caí pra último e já estávamos na metade da prova.
Então, eu reconheço que não sou o melhor que não sou isso, aquilo...
Mas não rodei por... Enfim... Não rodei porque quis ou por pressão de estar pra trás (nessa hora, antes de rodar eu acho que ficaria como 3o.lugar, e pra mim já estava de bom tamanho o prêmio...).

É isso aí...
Bom se tivesse uns $$$ pra entrar na Standard, nem que eu perdesse todas as corridas, mas pelo menos a regulagem do motor seriam as mesmas e freio seria meu!

Vamos ver o que acontecerá na categoria A em 2007.

Obrigado.