quarta-feira, dezembro 13, 2006

Fusca Velocidade


Sérgio Chulik termina o ano como Campeão Paranaense e da Copa Paraná de Fusca Velocidade.

Fusca Velocidade: Sérgio Chulik vence última etapa da Copa Paraná e traz o título de campeão para a SVD Racing

Com desempenho espetacular, Sérgio venceu as duas baterias e conquistou o título de Campeão da Copa Paraná.
Foi realizado neste último dia 9 e 10 de dezembro, em São José dos Pinhais – PR a nona e última etapa da Copa Paraná de Fusca Velocidade. E mais uma vez os pilotos da SVD Racing mostraram seu bom desempenho nas pistas.
Sérgio Chulik chegou para esta etapa na liderança do campeonato com cinco pontos de vantagem, e já na classificação mostrou que vinha com vontade de vencer. Sérgio marcou o segundo melhor tempo no grid, seguido por seu companheiro de equipe, Fabrício Rossato.

Dada a largada, Sérgio e Fabrício mantiveram a suas colocações, e se beneficiando de problemas mecânicos do primeiro colocado e grande adversário na tabela de pontos, assumiram as duas primeiras posições na bateria. Infelizmente, com seis voltas completadas, Fabrício também enfrentou problemas mecânicos, que o forçaram a abandonar a bateria. Sérgio manteve a primeira colocação até a bandeirada. Valério Rossato, também piloto da SVD Racing mostrou um ótimo desempenho nesta bateria, terminando da sexta colocação.

Na segunda bateria, Sérgio largou bem e liderou toda a bateria, confirmando assim a vitória na etapa e o título de Campeão da Copa Paraná. Fabrício que largou do fim do pelotão, vinha fazendo uma bela corrida de recuperação, mas novamente problemas mecânicos o forçaram a abandonar a bateria. Valério Rossato, mesmo com um acidente que o tirou da pista, conseguiu retornar e terminar a bateria, ficando na nona colocação na soma dos pontos.

Ao final Sérgio disse que “foi uma ótima maneira de terminar o campeonato, vencendo e conquistando o título de campeão. Mais uma vez só tenho a agradecer a Deus, a toda nossa equipe, minha família e nossa torcida, foi um ano maravilhoso para nós”. Já Fabrício, desapontado por não ter terminado nenhuma bateria disse que “não queria ter terminado o campeonato assim, sem pontuar, mas agora vamos se reunir e decidir se vamos para Telêmaco Borba disputar a última etapa do Paranaense de Fusca Cross”. Fabrício é o terceiro colocado no campeonato de Fusca Cross, com chance ainda de título. Valério Rossato também era só alegria ao final do dia. “Estou muito feliz pelo Serginho ser campeão e também pelo meu desempenho na pista esse ano. Melhorei muito desde o começo e espero ano que vem estar sempre entre os cinco melhores do campeonato” comentou Valério.

A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos, Rodocar e
www.pontaracing.com.br.


Sérgio Chulik comemora mais um título com sua grande torcida.


Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: