sexta-feira, dezembro 15, 2006

Metropolitano 2006


Alessandro Prado ainda luta pelo título no Metropolitano.
Kart em Tarumã - RS, kart também no Raceland - PR...
Nesse sábado acontecerá o encerramento do Metropolitano de Kart 2006, com direito a rodada dupla (serão disputadas as 6ª e 7ª etapas).
Com mais de 50 pontos em disputa, o título ainda está indefinido na categoria 13HP. Na liderança do campeonato está o piloto Roberto Margeon com 81 pontos, seguido de Ulisses Ribeiro com 80 pontos. Em terceiro vem o piloto Alessandro Prado com 58 pontos. “Matematicamente ainda estou na disputa direta pelo título, pois basta uma quebra dos líderes para eu me aproximar na pontuação”, nos conta Alessandro.
“Resumindo, tudo pode acontecer nesta rodada dupla que encerra o calendário de 2006. Todos têm boas chances, uma vez que o nível da competição, seja dos pilotos ou dos equipamentos, veio aumentando ao longo do ano e para o público presente isto se refletirá em uma corrida muito empolgante”, analisa o piloto.
“O Kart 69 da Prado Racing está em ponto de bala, vamos torcer para que não ocorram problemas mecânicos e assim possamos almejar o degrau mais alto”, completa Alessandro Prado.
A equipe Prado Racing conta com o patrocínio de R Crestani & Cia.

Um comentário:

waf racing disse...

A classificação completa do campeonato pode ser vista no site da APPK.
O endereço é
www.appk.com.br/resultados.xls