terça-feira, dezembro 19, 2006

Metropolitano 2006

O piloto Alessandro Prado nos conta resumidamente o desfecho do Campeonato Metropolitano de Kart, categoria F4 (ou 13HP), que aconteceu sábado passado no Kartódromo Raceland, em Pinhais - PR, que teve como campeão o piloto Roberto Margeon, seguido por Ulisses Ribeiro, Jandre Nunes, Alessandro Prado e Marcos Zaniollo:
Final de campeonato, não consegui o lugar mais alto, mas fico orgulhoso por meus companheiros pilotos, colegas de pista que principalmente me respeitaram dentro e fora dela. Ganhou quem realmente foi melhor o ano todo e a competência do Roberto Margeon venceu a todos.
A festa de encerramento da temporada 2006 teve seus altos e baixos, tendo como destaque positivo a grande disputa entre os pilotos do grid, algumas disputas um pouco mais quentes e outras mais limpas. Mas o aspecto negativo mais marcante foi a falta de critérios adotados pela direção de prova.
Outro destaque positivo foi Jandre Nunes, que ganhou 3 das 4 baterias disputadas, saltando do 9° lugar para o terceiro na geral do campeonato.
Espero que no próximo ano tenhamos novamente as sensacionais disputas desta categoria, que teve seu ápice neste ano.

Nenhum comentário: