domingo, dezembro 31, 2006

A Waf Racing em 2006

Nesse fechamento de ano convidamos o piloto Rogério Castilhos para eleger sucintamente o que de melhor aconteceu para a equipe em 2006. Com a palavra, o piloto da equipe Waf Racing, Rogério Castilhos:
"Creio que a melhor notícia do ano veio agora em novembro, a partir da parceria com o piloto Alessandro Prado, o que dá origem ao time Waf & Prado Racing, para juntos disputarmos o campeonato paranaense em 2007,na categoria Turismo N, em Curitiba".
"Pela primeira vez na curtíssima história da equipe nós encerramos o ano com um projeto definido para o ano seguinte! E isso foi possível graças ao apoio das empresas envolvidas no projeto, como a R Crestani & Cia, a Crestani Pneus, e a Tornearia Boiko, além da Waf rent a car e da Centro Sul Seguros".
"Outro destaque de 2006 fica por conta da etapa de Joinville, do Campeonato Catarinense de Automobilismo, que disputamos no meio do ano. A meu ver, Joinville tem a melhor pista do campeonato, com um piso perfeito ,que é quase um asfalto, e um traçado muito bom, tendo como maior desafio as freadas. Joinville é uma pista aonde um bom acerto do carro atenua a diferença existente para os carros de ponta."
"E não dá para falar do campeonato catarinense sem falar do Ingo Hofmann, do site Barulho de Motor. Para mim, o Ingo é o responsável pela melhor cobertura do campeonato, com belas imagens e muita informação (dos treinos, das provas, dos boxes, do autódromo e de todo o pessoal envolvido no campeonato)".
"Por fim, e não menos importante, acho que um ponto alto para a Waf Racing nesse 2006 foi a parceria com o piloto Leandro Gomez, que defendeu a equipe correndo na categoria Marcas N, e que auxiliou no trabalho de acerto do carro para esse campeonato. Parceria essa que segue em 2007, pois teremos o Leandro auxiliando no acerto do carro para o desafio da Turismo N."
"Era isso. Tenham todos um ótimo 2007!"

Nenhum comentário: