domingo, janeiro 14, 2007

Perdidos no deserto

(acontece nas melhores equipes...)
A cena descrita abaixo pelo piloto Carlos Souza aconteceu na sexta-feira passada com a dupla Carlos Souza e Andreas Schulz, durante a sétima etapa do Rali Dakar, em pleno deserto da Mauritânia, sob forte tempestade de areia...
"O que aconteceu foi que atolamos e tivemos que usar as placas de alumínio. Quando finalmente saímos, o Andy [Schulz] ficou fora do carro, porque queria recuperar as placas pensado que poderiam ainda fazer-nos falta durante a etapa. Estava uma tempestade de areia incrível, não se via praticamente nada”.
“Estávamos no meio de um mar de carros parados e eu não conseguia parar em lado nenhum, então fui andado para a direita e para a esquerda”.
"Aí que foi a parte mais difícil, porque não se podia voltar para trás, estava bastante avançado e deixei de ter o contato com o meu co-piloto. Andamos à procura dele e só ao fim de mais de uma hora é que conseguimos encontrá-lo".
"É absolutamente ridículo o que se passou. Tivemos o azar de nos perdermos no meio de uma tempestade de areia. Com o tempo que ficamos parados, perdemos o terceiro lugar. Foi um desencontro que pode acontecer num local de dificílimas condições de visibilidade”.
Essa matéria saiu nos sites CronoSpeed e Grande Prêmio.

Nenhum comentário: