quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Com a palavra, os pilotos!

A estréia da equipe na Copa Turismo GNV (CTA) já está aí! Hora, então, de apresentar os pilotos que defenderão a WAF & PRADO Racing.
Começaremos com Alessandro Prado, que fará sua estréia em uma categoria de Turismo. Ele, que vem do kartismo, disputou nos últimos dois anos diversos campeonatos na categoria F4 (13 HP), desde o Brasileiro de Endurance até o último Campeonato Metropolitano de Curitiba, onde conquistou a 4ª colocação.
Com a palavra, o piloto:
Será um imenso desafio para mim, pois estou acostumado com a tocada do kart. Sei que terei que aprender muito para competir com os pilotos mais experientes dessa categoria.
Há uma certa apreensão de minha parte, pois não quero botar tudo a perder neste primeiro momento. Tenho em mente que iremos crescer no decorrer do campeonato e que as primeiras provas servirão como aprendizado e adaptação nesta nova categoria.
Para tanto, tenho a certeza que estarei aprendendo muito com o Rogério, que já é piloto de carros há mais tempo e tem experiência na categoria. E estarei aprendendo também com nossos mecânicos e preparadores, quanto ao acerto do carro.
No mais, espero que possamos completar todos os treinos e as baterias, sem quebras ou acidentes, pois assim estaremos aprimorando nossa performance.

Nenhum comentário: