sexta-feira, fevereiro 02, 2007

SVD Racing nas pistas

A equipe SVD Racing inicia a temporada 2007 participando das 100 Milhas de Velocidade na Terra, tradicional prova que será disputada no Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais – PR, nesse fim de semana.
Leia, no link comments aí abaixo, o texto enviado pelo Angelo Gomes, do site www.pontaracing.com.br, contando os detalhes da preparação da equipe e de seus pilotos para essa prova.

Um comentário:

waf racing disse...

Finalmente as corridas recomeçaram. Esse é o pensamento dos pilotos da SVD Racing, que depois de quase um mês e meio de férias, não viam a hora de voltar a acelerar nas pistas de terra. E a volta as pistas se dá pela realização da tradicional prova 100 Milhas de Velocidade na Terra, prova anual de longa duração em pistas de terra.



Sérgio Chulik, piloto que em seu primeiro ano completo nas pistas conquistou os títulos de Campeão da Copa Paraná e do Paranaense de Fusca Velocidade, vai em busca de conquistar mais esse importante título. “Vencer as 100 Milhas é um título que todo piloto quer conquistar e vou a busca dele, para iniciar o ano com o pé direito” comenta o piloto do Fusca 83.



Já Fabrício Rossato também quer começar o ano bem. Ano passado Fabrício já participou desta prova e vinha bem colocado quando o desgaste físico o fez cometer um erro. “Eu vinha bem na prova e com certeza terminaria no pódio, mas faltando 15 minutos para o final tive câimbra e não consegui fazer uma curva. Esse ano já estamos com um condicionamento físico bem melhor para manter um ritmo competitivo durante toda a prova” comenta Fabrício.



A novidade para esse ano é uma prova destinada às mulheres, prova esta que será disputada após as 100 Milhas. E os pilotos da SVD Racing já confirmaram que terão representantes nesta prova também. “Ainda não decidimos quem vai andar realmente e com que carro, mas as namoradas, filhas e esposas estão a fim de participar desta prova comemorativa” comenta Frank Dany Salvador, que pilota o Fusca 26. “Vai ser divertido ver elas dentro da pista, sentido um pouco da dificuldade e da diversão que é pilotar em pista de terra” completa Valério Rossato, pai de Fabrício e piloto do Fusca 38.



As 100 Milhas tem treinos livres durante o sábado, com o treino classificatório e a prova sendo disputada no domingo.



A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos, Rodocar e www.pontaracing.com.br.



Texto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br