sábado, março 10, 2007

Cristiano da Matta

Mais notícias sobre a recuperação do piloto Cristiano da Matta. Aliás, ótimas notícias! Quem conta é o próprio piloto:
Ainda não estou liberado pelos médicos para voltar a correr. Não posso me dar ao luxo de sofrer qualquer tipo de lesão na cabeça. Uma lesão desta magnitude seguida de outra pode ser fatal, por isso estou tranquilo e esperando a hora certa.
Enquanto isso, vou fazendo minha preparação física no mountain bike, um esporte que eu amo e que ajuda a desenvolver o reflexo, equilíbrio, resistência, determinação, dentre outras características fundamentais para qualquer atleta. Minha cidade, Belo Horizonte, é considerada a capital do esporte no país, e meus irmãos e amigos estão diretamente envolvidos com o esporte também.
Leia o texto de Cristiano da Matta na íntegra, visitando o site
www.damatta.com.

Nenhum comentário: