quarta-feira, março 28, 2007

Direto do cockpit...


O piloto Alessandro Prado nos conta, aí abaixo, mais detalhes sobre suas expectativas e sobre os preparativos da Waf & Prado Racing para a 2ª etapa da Copa Turismo GNV:
Para esta segunda etapa minhas expectativas são as melhores possíveis, pois conseguimos ter um carro com acerto muito bom na segunda bateria da primeira etapa; e será a partir deste acerto que iremos buscar uma melhoria nas condições para uma pilotagem mais rápida e agressiva.
Sei que esta segunda etapa será um novo desafio, pois teremos que completar duas baterias de 45 minutos. Isto irá exigir muito do carro e dos pilotos. Aí é que teremos de usar a cabeça e não o pé direito. Numa prova de longa duração, poupar o equipamento é crucial, pois haverá uma segunda bateria e temos que ter o equipamento em boas condições para as duas provas.
Com as experiências da etapa anterior esperamos superar nossos resultados, para isso mudamos alguns acertos de chão do carro. Providenciamos também várias melhorias para o acerto do motor e para o piloto monitorar as condições gerais do carro. Agora é só esperar que nosso equipamento se mostre confiável e durável.
Grande abraço a todos!
Alessandro

Nenhum comentário: