quinta-feira, março 29, 2007

Direto do cockpit...

O piloto Rogério Castilhos nos conta, aí abaixo, mais detalhes sobre suas expectativas e sobre os preparativos da Waf & Prado Racing para a 2ª etapa da Copa Turismo GNV:
Bom, e chegou a segunda etapa!
A expectativa pela prova é grande. Houve muito trabalho desde a prova anterior, e como sempre estamos com o objetivo focado em um grande resultado. Porém desta vez estamos mais tranqüilos, pois sabemos dos acertos, tanto no carro como na nossa própria evolução na forma de guiar. Podemos ser competitivos.
A novidade na etapa é a duração da prova. Por ser uma prova longa, exigirá muita concentração e muito cuidado com o equipamento. Acredito que estamos no caminho certo e estaremos dando tudo de nós para poder retribuir aos nossos patrocinadores o apoio que estão nos dando.
Um grande abraço a todos!
Rogério Castilhos

Cabe lembrar que a Waf & Prado Racing conta com o patrocínio da Tornearia Boiko, da Centro Sul Seguros, da Telecompany Informática, da Tropical Tintas, da Waf rent a car, da Crestani Pneus, da R Crestani & Cia Ltda, e agora também do Hotel Estrela do Sul.

Nenhum comentário: