quinta-feira, março 08, 2007

Rachão em Joinville

É de Joinville que vem mais essa boa notícia... não bastasse toda a movimentação aos sábados, no Kartódromo de Joinville, quando da realização das provas do Braço Duro Campeonato de Fórmula Kart, agora as manhãs de domingo também serão agitadas por aquelas bandas. Quem conta a novidade é o nosso amigo Edson Costa (o “Jaca”, para os amigos):
Sábado, dia 03 de março, aconteceu a primeira prova-rachão com a molecada que andou na categoria Standard do Campeonato Braço Duro de 2006. Foram duas baterias de 20 voltas cada.
Esta categoria, que começou com o motor Standard (sem preparação alguma), já passa a utilizar um motor um pouco mexido - o que dá mais velocidade e emoção às provas!
A categoria ainda não tem um nome definido, mas queremos alinhar com o Romer e passarmos para os moldes da organização do Braço Duro. Estamos esperando um grid maior já para a próxima prova, com os carros do Romer, do Patrick Varnier e o do Walace.
Fica aqui o convite para quem tiver interesse em tirar o stress nas manhãs de domingo. Fica o convite a todos os pilotos que curtem fazer um rachão sem o compromisso de vitória, pois nosso objetivo é apenas diversão e confraternização entre os pilotos.
Sejam bem vindos!!!


Algumas imagens da prova, enviadas pelo "Jaca".

Nenhum comentário: