sexta-feira, maio 11, 2007

AutoSpeed

A convite de Rogério Silveira, promotor do “Show Cars – Racing Team”, a Waf & Prado Racing esteve presente no AutoSpeed, evento organizado pelo curso de Engenharia Mecânica da UnicenP.
Sendo representada pelo piloto Alessandro Prado e pelo preparador Jorge Thiri, a WPR participou, na terça-feira pela manhã, da “Oficina prática de preparação e mecânica para carros de competição”.

Ao lado do Gol 111 da equipe, piloto e preparador puderam conversar com os alunos do curso sobre a preparação do carro.

Alessandro Prado fala sobre a WPR na Copa Turismo GNV
E a noite, durante a palestra cujo tema era “Copa Turismo GNV: preparação e competição”, o palestrante Rogério Silveira passou uma vez mais a palavra ao piloto Alessandro Prado que, diante de um público de mais de 200 pessoas, falou sobre o projeto da Waf & Prado Racing para a disputa desse campeonato.

Gostaríamos de registrar aqui nossos agradecimentos ao Rogério Silveira, do Show Cars Racing Team, pelo convite feito à equipe para participar do evento.
E queremos parabenizar o Curso de Engenharia Mecânica da UnicenP, pela qualidade do evento, como também pela possibilidade de diálogo e intercâmbio de conhecimentos.
O AutoSpeed, as palestras, o encontro com alunos e professores da UnicenP foi tão proveitoso, que o piloto Alessandro Prado nos traz essa bela novidade: “Em nome da equipe, eu fechei um acordo de estágio para dois alunos do curso, o Diogo e o Jonathan, acompanharem a equipe durante a temporada, participando do acerto e desenvolvimento do carro para a competição”.

A partir dessa etapa, portanto, a Waf & Prado Racing conta com importante apoio para seu sucesso nas pistas! Sejam bem-vindos!


Tammy (UnicenP), Rogério e Luciana (promotores do Show Cars), Jorge Thiri (preparador da equipe) e o piloto Alessandro Prado, durante o evento AutoSpeed.

Nenhum comentário: