segunda-feira, maio 14, 2007

A Waf & Prado Racing nas pistas

Estamos de volta! Vamos aos relatos!
Após mais um fim de semana de corridas para a Waf & Prado Racing,retornamos com boas novidades, bons resultados.
Atingimos o primeiro objetivo traçado pela equipe quando da inscrição na Copa Turismo GNV,categoria Turismo A (CTA): os pilotos da Waf & Prado Racing já estão entre os dez melhores classificados no campeonato.
Alessandro Prado e Rogério Castilhos totalizaram 16 pontos no somatório das duas provas dessa 3ª etapa e, com isso, assumiram a 9ª colocação nesse disputado campeonato, conforme apuração extra-oficial.
Tão logo a FPrA divulgue a classificação oficial, informaremos aqui.
Mas as novidades não param por aí: teve piloto da Waf & Prado Racing no pódio, teve acidente espetacular, vimos a equipe trabalhar uma madrugada para recuperar o carro, etc.
Aguardem, pois, todas as notícias dessa 3ª etapa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Pessoal,
O acidente espetacular aconteceu comigo, uma incrivel capotada a mais de 160 km/h na freada do final da reta, quando o amortecedor traseiro esquerdo (o que dá apoio nas curvas de alta) quebrou em sua haste, foi pisar no freio e o carro foi direto em cima dos pneus que delimitam a zebra do "S" de baixa, o carro foi lançado ao alto, dando meia volta no ar e aterrisando de teto na pista, deslizou até parar no final do "S" de baixa, uma experiencia interessante, mas não arriscaria fazer de novo!!!
Teve até piloto me perguntando como eu havia conseguido fazer aquilo, respondi que se ele quisesse eu poderia ensiná-lo, mas com o carro dele!!!!
Brincadeiras à parte, após o acidente quem trabalhou muito foi a equipe, pois trabalhando duro foi possível largar no domingo para as duas baterias e ainda chegar ao pódio, esta conquista fica dedicada à minha equipe, a todos os integrantes dela, sem excessões.
Grande abraço a todos
Alessandro de A. Prado - Piloto WPR

Anônimo disse...

Seria mais espetacular se tivéssemos uma câmera onboard não acham?
Teve um pessoal que filmou a chegada do resgate e a saída do carro, após os exames no centro médico, já nos boxes, fui entrevistado e tudo mais.
Grande abraço a todos.
Alessandro de A. Prado - Piloto KAMIKAZE da WPR.