sexta-feira, julho 20, 2007

Fusca Cross


Sérgio Chulik - Foto de Angelo Gomes
Além do Paranaense de Velocidade, a cidade de Ponta Grossa sedia, nesse fim de semana, mais uma etapa da Copa Sul de Fusca Cross.
Confira o texto de Angelo Gomes ali no link comments, que trata dos preparativos da SVD Racing para a etapa.

Um comentário:

waf racing disse...

Fusca Cross: SVD Racing chega a quinta etapa na liderança do campeonato

Fabrício Rossato é líder da Copa Sul de Fusca Cross. Sérgio Chulik é quarto colocado e continua na disputa pelo título mais disputado dos últimos anos.

A Copa Sul de Fusca Cross chega a sua metade com a realização da quinta etapa na cidade de Ponta Grossa – PR neste fim de semana, dias 21 e 22 de julho. E os pilotos da SVD Racing vem com boa expectativa para esta etapa.

Um deles é Fabrício Rossato, que é o atual líder do campeonato. “Tenho uma vantagem de 9 pontos para o segundo colocado, mas o campeonato continua em aberto. Esse ano tem cinco, seis pilotos com chances de título, então vou tentar manter a regularidade até o final do ano para brigar por esse título” conta Fabrício.

Sérgio Chulik vai para a quinta etapa procurando se recuperar no campeonato. Sérgio não marcou nenhum ponto na etapa passada, disputada na cidade de Araucária, deixando de se aproximar dos líderes. Sérgio brinca que “espero que tenha gastado todo meu azar do ano na etapa passada. Um fio quebrado me tirou da primeira bateria, e me envolvi num acidente na segunda bateria. Vamos tentar marcar o maior número de pontos nas próximas etapas para me aproximar ainda mais dos líderes do campeonato”.

Frank Dany Salvador também vem animado para esta etapa. Frank vem de um terceiro lugar conquistado na etapa de Araucária e conta que “meu carro está muito bem acertado, e vou procurar andar o melhor possível para melhorar minha colocação no campeonato e também ajudar o Fabrício e o Sérgio no campeonato”.

Fechando a lista de pilotos da equipe temos Valério Rossato, que mesmo com alguns problemas terminou as duas baterias da etapa passada na oitava colocação, e seu irmão Luiz Rossato, que mesmo com o carro reserva da equipe fez uma boa prova em Araucária e vem em busca de pontos para se manter entre os melhores do campeonato.

Os treinos livres e o treino classificatório estão marcados para sábado, dia 21. No domingo, a partir das 10 horas serão disputadas as duas baterias da categoria durante a programação da etapa.

A SVD Racing tem o patrocínio de SVD Transportes, Palmifer, Restaurante Palmiro, Alvenek, Michel Supermercados, Transbogo, Paracar Carretas, Posto Palmiro, Palmicon, Açosid e Rodocar Competições.

Para mais informações, fotos e videos, acesse o site da equipe www.svdracing.com.br ou www.pontaracing.com.br.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br