quarta-feira, agosto 08, 2007

Curitiba Motor Racing

Uma vez mais buscamos, na divulgação das Marcas de nossos parceiros, o respaldo financeiro necessário à evolução da Waf & Prado Racing dentro das pistas e, prioritariamente, na Copa Turismo GNV / Show Cars, o campeonato que ora participamos.
Para isto investimos em ações de marketing e divulgação, sempre apresentando inovações a cada etapa. Para a próxima, por exemplo, estamos oferecendo aos nossos parceiros a oportunidade de divulgação das suas Marcas no Curitiba Motor Racing, a feira automotiva que acontecerá no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, nos dias 10, 11 e 12 deste corrente mês.
Nesta feira estarão expostos vários carros de diferentes categorias; e em nossa categoria, a CTGNV - CTA, nosso carro foi um dos escolhidos para ser visto por muitas e muitas pessoas durante os dias da feira.
Portanto, fica aqui o convite a você: venha divulgar sua empresa, sua Marca, e faça parte do projeto da Waf & Prado Racing. Oferecemos espaços nobres na carroceria do carro por preços muito atraentes. Fale conosco e confira!

Nenhum comentário: