quarta-feira, setembro 19, 2007

Velocidade na Terra - PR


Na categoria Turismo, Helinson Pampuch está na briga direta pelo título.
Foto: Angelo Gomes / Ponta Racing
Confira, no link comments aí abaixo, a matéria enviada pelo Angelo Gomes, do site Ponta Racing, dando conta das novidades nas equipes VM Racing e PampuTerra para a fase final do Campeonato Paranaense.

Um comentário:

waf racing disse...

Velocidade na Terra: VM Racing e PampuTerra mudam de preparador para a fase final do Campeonato Paranaense

Buscando sempre a evolução, agora os carros da equipe estão sob os cuidados do preparador Stive Tokarski, da SR Competições.

As equipes VM Racing e PampuTerra disputam este fim de semana, dias 22 e 23 de setembro, a 7º etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, na cidade de Araucária – PR e vem com novidades. Três dos quatro carros das equipes passaram a ter os cuidados do preparador Stive Tokarski, da SR Competições.

Na categoria Novatos, Andrew Kruger e Hemerson Pampuch vão para a fase final do campeonato com animo novo após a mudança. “A troca de preparador foi motivada para se manter o objetivo de sempre estar evoluindo dentro do campeonato” comenta Andrew, que ocupa a quarta colocação no campeonato, seguido por Hemerson, na quinta colocação. Já Melqui Andriguetto continua com seu carro sendo preparado pela Bonato Centro Automotivo e vem mostrando uma excelente evolução a cada etapa.

Na categoria Turismo Helinson Pampuch está na briga direta pelo título e comenta que “em um campeonato tão disputado como está sendo esse ano, qualquer problema que faça a gente deixar de marcar pontos é fatal, então temos que buscar sempre a regularidade”. Helinson está sem segundo no campeonato, um ponto atrás dos líderes.

Já na categoria Marcas, Gedson Gonçalves vem com boas expectativas para estas ultimas etapas após a troca da preparação. “Como minha chances de título estão distantes, vou em busca de tentar minha primeira vitória dentro da categoria. Andei muito bem na outra etapa que foi disputada em Araucária e isso me motiva mais ainda” comenta o piloto.

A VMRacing tem o patrocínio de Maringá Soldas, JR Transportes, Cronnus/Vipal, Bataiolli - Retifica de Motores, Gedex Adm. e Corretora de Seguros, MV Gaskets, Auto Posto Consul e Unibombas e conta com Apoio de Amigos da VM Racing Guinchos Hatikawa, MS Design, Gabamar Auto Elétrica e Mabi Presentes & Papelaria.

A PampuTerra conta com o patrocínio de Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Casa do Caminhão, Vam Peças, Banco Volkswagen, Furlan, Escola Milenium, Stock Fer Ferragens, Lages Taba, Backwoods Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Santa Mônica Material de Construção e Areal das Ilhas.

Melqui Andriguetto conta com o patrocínio de Backwoods Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Barão Pneus, Estrela Azul Seguros, Churrascaria Napolitana e Rocco Imóveis.


Para mais informações, fotos e videos, acesse o site da equipe www.vmracing.com.br ou www.pontaracing.com.br.


Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br