quarta-feira, novembro 28, 2007

Copa Turismo GNV - Resultado Final


O Gol 111, da Waf & Prado Racing, com o piloto Alessandro Prado a bordo, durante a 8ª etapa da Copa Turismo GNV.
Foto: Jacaré
Está definida a classificação final da Copa Turismo GNV!
A Federação Paranaense de Automobilismo divulgou, em seu site, a tabela de classificação atualizada, após a realização da 8ª e última etapa, que aconteceu no domingo passado, em Curitiba – PR.
Pontos somados, descartes subtraídos, e a Waf & Prado Racing termina a temporada cumprindo seu objetivo principal, o de colocar a equipe entre as dez melhores do certame, na categoria Turismo A (CTA).
O piloto Alessandro Prado, que participou de todas as oito etapas, acabou o campeonato na 7ª colocação, com 217 pontos somados.
Já o piloto Rogério Castilhos, que correu apenas seis das oito etapas, acabou o campeonato na 13ª colocação, totalizando 127 pontos (empatado em número de pontos com o 12º colocado, o piloto Éder Nardelli).
Mais de 50 pilotos participaram da Copa Turismo GNV, somente na categoria Turismo A (CTA), no decorrer das etapas.
Para a conquista desses resultados, a WPR Team contou com a parceria e o patrocínio da Tornearia BOIKO, da TELECOMPANY Informática, da TROPICAL Tintas, da Centro Sul Seguros, da WAF rent a car, da CRESTANI Pneus, da R CRESTANI & CIA, da SALVACOM, da MASTER ÁUDIO, e da Instaladora PADRÃO.

Nenhum comentário: