sábado, dezembro 01, 2007

Fusca Cross


Fabricio Rossato (82) e Sérgio Chulik (83) querem fechar o ano com chave de ouro para a equipe SVD Racing.
Foto: Angelo Gomes / PontaRacing.com.br
Neste fim de semana acontece, em São José dos Pinhais (PR), a etapa final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra e da Copa Sul de Fusca Cross.
Confira, no link comments aí abaixo, o texto enviado por Angelo Gomes, do site Ponta Racing, sobre as expectativas da SVD Racing para essa última etapa do Fusca Cross.

Um comentário:

waf racing disse...

Fusca Cross: Fabricio Rossato, piloto da SVD Racing, precisa de dois pontos para sagrar-se Campeão de 2007 da categoria.

Bons resultados e um ótimo trabalho de equipe proporcionaram a Fabrício Rossato chegar a última etapa do campeonato precisando apenas de dois pontos para ganhar a título.

Acontece neste fim de semana, dias 1 e 2 de dezembro, na cidade de São José dos Pinhais – PR a décima e última etapa da Copa Sul de Fusca Cross e é neste fim de semana que a equipe SVD Racing pode sagrar-se Bi-Campeã da categoria. Ano passado Sérgio Chulik trouxe o título para a equipe e este ano Fabrício Rossato precisa apenas de dois pontos para assegurar o título sem se preocupar com os resultados dos seus adversários.

“Nossa equipe novamente fez um trabalho excelente, das 17 baterias disputadas esse ano, pontuei em 16 delas, e isso foi um ponto essencial para chegarmos à última etapa na situação de líder do campeonato” explica Fabrício. Além da regularidade, outro ponto importante foi o trabalho de equipe. Sempre disputando de forma limpa, os outros pilotos da SVD Racing sempre auxiliaram Fabrício durante o campeonato. Sérgio Chulik diz que “nosso objetivo era o bi da equipe e trabalhamos muito para isso. Alcançamos sempre bons resultados o que nos deixa satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido”.

No sábado, dia 1, serão disputados os treinos livres e o treino classificatório, com as duas baterias de compõem a etapa sendo disputadas no domingo.

A SVD Racing tem o patrocínio de SVD Transportes, Palmifer, Restaurante Palmiro, Alvenek, Michel Supermercados, Transbogo, Paracar Carretas, Posto Palmiro, Palmicon, Açosid, Hippo Kids e Rodocar Competições.

Para mais informações, fotos e videos, acesse o site da equipe www.svdracing.com.br ou www.pontaracing.com.br.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br