sábado, janeiro 26, 2008

A Waf Racing no Catarinense


O piloto da Waf Racing, Rogério Castilhos, em São Bento do Sul, pelo Campeonato Catarinense 2006.
Foto: Ingo Hofmann - Barulho de Motor
Aconteceu ontem a cerimônia de premiação dos melhores de 2007 do automobilismo catarinense, quando então a FAUESC fez a entrega de prêmios para campeão e vice de diversas categorias, dentre as quais o bom campeonato de velocidade na terra.
O piloto da Waf Racing, Rogério Castilhos, esteve presente no jantar da FAUESC. “É uma boa oportunidade de rever os amigos que fiz durante as temporadas em que participei do Campeonato Catarinense”, declarou o piloto. “Além disso, a nossa equipe está estudando as possibilidades para a temporada 2008, e o Catarinense é sempre uma alternativa concreta para nós”, completou Rogério.
A Waf Racing praticamente nasceu em um projeto para a participação nesse campeonato, nos idos de 2004. Foram três temporadas (de 2004 a 2006) com o Gol 58, em viagens e corridas pelo interior de Santa Catarina, até a migração para as pistas de asfalto. Três anos, três carrocerias do Golzinho quadrado – e a pista de São Bento do Sul sempre assustando... Três anos ótimos, de convívio com amigos como Leandro Gomez (parceiro até hoje em todas as empreitadas da equipe!), Fabrício Barcellos, Ingo Hofmann, Nino, Orlando, e outros tantos. Histórias disso tudo não faltam...

Nenhum comentário: