segunda-feira, setembro 22, 2008

Marco e Mirella Oliveira no pódio do Rali de Ouro Branco (MG)



Com o terceiro lugar no Rali de Ouro Branco (MG), disputado entre os dias 19 a 21 de setembro, a dupla catarinense mantém a vice liderança na categoria N3.

Uma prova rápida no sábado e com piso molhado no domingo trouxe muita emoção a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade na cidade mineira de Ouro Branco. A dupla casal Marco e Mirella Oliveira conseguiu levar o VW Gol até o final da categoria N3, finalizando na terceira colocação. “Estamos contentes com o resultado, pois ficou dentro do nosso objetivo. Viemos parabuscar um lugar no pódio e conseguimos”, explicou Marco.

A prova foi marcada pela competitividade em todos os 11 trechos cronometrados, e a chuva de domingo deu um tempero especial a prova. “O piso mudou muito e tivemos um problema com a alavanca de câmbio, que travou na terceira marcha, pela manhã. Conseguimos arrumar e fomos bem mais rápidos nas última duas especiais”, disse Marco.

A prova foi vencida pela dupla Tedesco/Furtado, com os mineiros Altomar/Lapertosa em segundo. Agora Marco e Mirella vão se preparar para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro, em Curitiba, entre os dias 24 e 25 de outubro.

Resultado da sexta etapa na categoria N3 (extra-oficial)
1 Luis Tedesco/ Raphael Furtado
2 Fabiano Altomar/ Carlos Lapertosa
3 Marco Oliveira/ Mirella OliveiraNC Juliano Sartori/Rafael Sartori

_______________________________________
Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias

Nenhum comentário: