Disposto a repetir a boa impressão deixada em sua estréia no GT3 Europeu, em Brno, Cláudio Ricci (Cielo/Mad Croc/Mahle) volta às pistas européias neste fim de semana, para disputar a penúltima rodada dupla da categoria em Nogaro, na França.
Ricci deixou seu nome na história na etapa anterior, ao estabelecer a primeira pole-position de uma Ferrari na categoria. E, agora, em uma pista onde já conhece, o gaúcho espera obter mais resultados positivos ao lado do argentino Jose Balbiane, seu parceiro a bordo da Ferrari F430.
“Tenho boas expectativas para corrida, pois conheci a pista de Nogaro em treinos coletivos da categoria, no mês de maio. Apesar de ter dado poucas voltas, todas elas na chuva, já deu para ter uma noção”, detalhou.
E o carro de Maranello também terá atualizações para a corrida italiana. "A partir desta etapa, a Ferrari receberá um upgrade de performance e terá pneus traseiros mais largos, o que deve melhorar muito o desempenho", completou.
E agenda do gaúcho está cheia: depois de cumprir o compromisso europeu, o piloto embarca direto para a etapa de Santa Cruz do Sul do GT3 Brasil, marcada para o próximo dia 12, onde dividirá outro modelo F430 com Rafael Derani.
Texto: Glauce Schütz - MS2 Comunicação Integrada
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário