sábado, outubro 18, 2008

Velocidade na Terra: Mesmo sem carro próprio, VM Racing disputa a 8º etapa do Paranaense em São José dos Pinhais (PR)

Os pilotos da equipe VM Racing estão passando por uma fase complicada. Andrew Kruger e Gedson Gonçalves sofreram acidentes em oportunidades diferentes, Andrew com o Gol G4 370 e Gedson com o Gol Bola 371. Os carros ficaram bem avariados, praticamente sem chance de conserto, e a participação dos pilotos na oitava etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra era dúvida até o preparador da equipe, Stive Tokarski, colocar à disposição de seus pilotos dois gols, para que eles pudessem disputar a etapa e continuar a progredir no campeonato. Gedson ainda é dúvida, pois uma luxação no ombro, causada pelo seu acidente, ainda pode forçar o piloto a ficar de fora nesta etapa.

Mesmo com todos os problemas enfrentados, os pilotos continuam animados para as últimas etapas do campeonato. E impulsionados pela Torcida Amigos da VM, que deve comparecer em grande número mais uma vez neste fim de semana, os pilotos vão atrás de bons resultados para retribuir a alegria e o apoio da torcida.

Já na equipe parceira PampuTerra o clima é outro. Hemerson Pampuch vem mantendo a incrível sequência de bons resultados e lidera a categoria Novatos com vantagem de dez pontos para o segundo colocado, sem os descartes. Na categoria Marcas B, Helinson vem se recuperando no campeonato, após ficar algumas etapas de fora, e quer conquistar um bom resultado na pista de São José dos Pinhais.

Os treinos acontecem neste sábado, com as baterias sendo disputadas no domingo.

A VM Racing tem patrocínio de Cronnus / Vipal, Maringá Soldas, Boiko Pneus, HS Hidrausistem, MV Gasket, Posto Consul, Gedex Corretora de Seguros, Bataiolli Retifica de Motores, JR Transportes e conta com apoio dos Amigos da VM Racing, Gabamar Auto Elétrica e Mabi Presentes & Papelaria.

A Pamputerra tem o patrocínio de Pedreira Nova Prata, Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Konrad Curitiba, Casa do Caminhão Paranaguá-PR, Furlan, StockFer, Dibrape Peças Automotivas, Auto Cores Tintas e conta com apoio de Backwoods Studio Pub e Pampuch Pinturas Esportivas.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: