quarta-feira, dezembro 10, 2008

Pilotos da Waf Racing VCs1 comentam as 12 Horas Zanoello de Kart


Leandro Argenta, a bordo do kart 7 da Waf Racing VCs1, durante o início da prova


Julio Coitiño assumiu a pilotagem do kart 7 da equipe...


caiu a noite... e, na pista e nos boxes, a prova se desenrolando...

O pódio da categoria Master, com a Waf Racing VCS1 na segunda colocação!

Festa para os pilotos e equipe!!

Confira os relatos de alguns dos pilotos que defenderam a Waf Racing VCs1 nessa edição da 12 Horas Zanoello Velopark de Kart, que aconteceu no último sábado (06/12), no Kartódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A equipe subiu ao pódio do Velopark, ao conquistar o segundo lugar na categoria Master.

Antonio Schultz, de Porto Alegre (RS): "O grupo de pilotos foi homogêneo em suas tocadas e por isso o resultado apareceu. Com exceção do nosso erro na segunda parada obrigatória de 15min (que gerou um atraso de quase 5min no retorno à pista), o resto foi perfeito".

Leandro Argenta, de Gravataí (RS): "Quero salientar que estou muito satisfeito com a participação que tivemos nesta 12 Horas... A equipe realmente se doou, trabalhou em perfeita harmonia, com muito respeito. Agradeço ao convite recebido pela Waf Racing, e digo que me senti muito à vontade. Se não chegamos em primeiro, foi porque a equipe campeã trabalhou um pouco melhor que nós, mas com certeza nosso trabalho não deixou a desejar".

Marcus Laba, piloto de Curitiba (PR): "Quero agradecer ao Luis Castilhos, chefe da equipe WAF Racing VCs1, por acreditar no meu potencial e me convidar para participar desta prova fantástica. Eu estava muito apreensivo, pois não conhecia a pista, e teria pouco tempo para conhecê-la e pegar mão do traçado, que é muito extenso e difícil.

Saí de Curitiba na quinta-feira (04/12), indo direto ao Velopark. Chegando lá fui muito bem recebido pelo Alemão (Alemão Competições), que logo me forneceu equipamento para poder conhecer a pista. Fiquei impressionado com a estrutura que encontrei lá. Coisa de 1º mundo. Treino de hora e meia, pouco mais. Os 800 km de estrada, o treino na pista... e o cansaço pegou.

Sexta-feira foi dia de descanso e preparativos. Sábado, warm up. Tive a grata satisfação de ter feito a volta mais rápida da equipe, e logo fui escolhido para fazer a tomada de tempo. Na tomada, consegui colocar o kart 07 na segunda posição do grid. Isso para mim, considerando o fato de ser o que tinha menos experiência com o traçado, já foi uma vitória. A prova foi show de bola, pena que foram "só" 12 horas!! Parabéns a todos os pilotos da equipe, ao Alemão e equipe de apoio, aos companheiros da equipe Bom de Braço, com os quais dividimos o box.

O vice-campeonato foi um excelente resultado, e ano que vem estaremos lá novamente".

Bruno Lopes, de Porto Alegre (RS): "Acho que meus companheiros de equipe já disseram tudo, gostaria apenas de reiterar os parabéns à equipe toda pelos resultados obtidos, e agradecer a oportunidade que me foi dada, de participar dessa edição da 12 Horas Zanoello de Kart!"

Para esta prova a Waf Racing teve o apoio de VCs1, Waf Rent a Car, Centro Sul Seguros, MecFarma, e LocaWeb Vídeos.
Fotos: Humberto Schuetz

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez parabens a essa turma ai ...

se alguem tiver gravado a corrida gostaria de uma copia para ver

contatos pelo email valdairguia@hotmail.com

ate mais

Anônimo disse...

ohhh Valdair , tá querendo muito ...hehehehe

eu não consegui nem tirar foto , imagina gravar a corrida ...