terça-feira, dezembro 23, 2008

Velopark promove Torneio de Verão em 2009

Notícia publicada hoje no site do Velopark, dando conta da programação do Kartódromo para os meses de janeiro e fevereiro de 2009. Vem aí o Torneio de Verão, mais uma boa opção para os kartistas.

Caros Pilotos e preparadores,

O Velopark quer começar o ano em alta velocidade. Nos dias 21 de Janeiro e 11 de Fevereiro de 2009, os motores voltarão a roncar no Kartódromo Internacional do Velopark. Teremos 3 baterias de cada categoria nos dois eventos: Speed (160kg e 180kg), 125cc Sprinter (pilotos até 35 anos) e Master (pilotos acima de 36 anos), além da Pró 400.

O regulamento do Torneio de Verão e seus horários serão divulgados no dia 10 de Janeiro. Com relação ao sistema de largada, ela acontecerá por sorteio na primeira bateria; a segunda bateria terá o grid invertido e as finais serão pela soma das duas baterias. A primeira etapa será com pontuação simples e a etapa final, em fevereiro, terá pontuação dobrada. Portanto o Torneio será emocionante, com possibilidades de ser conquistado na última bateria. Não percam: será a grande festa anual do kartismo gaúcho.

Aos pilotos que quiserem treinar: a pista reabrirá no dia 7 de Janeiro com seu tradicional treino noturno, já para entrar no embalo de 2009.

Boas festas e um maravilhoso 2009 para todos!

Velopark

Fonte: www.velopark.com.br

Nenhum comentário: