sexta-feira, março 27, 2009

Copa Turismo Show: Alessandro Marchini e Rodrigo Buffara disputam a 2º etapa pela equipe WCR


Marchini e Buffara voltam a correr juntos em uma nova equipe buscando novos desafios

Uma das novidades da 2º etapa da Copa Turismo Show, etapa que será disputada no próximo dia 29 de março no Autódromo Internacional de Curitiba, é a estréia de Alessandro Marchini na equipe WRC, chefiada pelo multi-campeão José Córdova. Marchini fará dupla com seu amigo Rodrigo Buffara e disputará essa etapa com um Peugeout 206, carro que vem se mostrando muito competitivo nas últimas corridas.

Após ser campeão do Campeonato Paranaense de Endurance em 2008 pela categoria Força-Livre, Marchini se diz confiante: “Estou empolgado para voltar para a pista. Uma nova equipe, um carro diferente, novos desafios, tudo isso está me trazendo um novo ânimo para voltar a correr”. Sobre a nova equipe, o piloto afirma que: “O meu companheiro de equipe (Buffara) já correu a primeira etapa pela equipe, já tem alguma experiência com o carro, e como somos amigos, já corremos juntos em 2008, isso facilitará o entrosamento com o carro e com a equipe. Tivemos um excelente resultado nos treinos da semana passada. Acho que vamos incomodar a concorrência”.

Essa volta as pistas de Alessando só está sendo possível graças a parceiros que acreditaram nesse novo projeto para a temporada 2009. “Tenho que agradecer a Radio Transamérica e a escola de inglês Phil Young que estão sendo indispensáveis na continuação da minha evolução dentro das pistas.”

Os treinos livres e o treino que decidirá o grid de largada acontecem no sábado, dia 28 de março. No domingo serão realizada as duas baterias, com início a partir das 10:00 hs.


Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: