segunda-feira, abril 27, 2009

Goiânia receberá, nesta segunda, abertura oficial do 15º Jeep Cross de Sanclerlândia

Hoje, segunda-feira, 27, será dada a largada oficial para o 15º Jeep Cross de Sanclerlândia. Nesta data será feito o lançamento oficial do evento com um coquetel oferecido pela organização do evento.

O palco escolhido para o lançamento será o tradicional e charmoso Mercado Municipal da Rua 74. A escolha é estratégica uma vez que o local, além de abrigar os produtos artesanais da região, e ser uma referência cultural, encontra-se com a estrutura utilizada pela Casa Cor 2009. Com uma vasta agenda cultural o Mercado Municipal divide seu espaço, na noite de segunda-feira, com o esporte que é referência na região. Assim, os ares de requinte e nobreza acolherão os mais de 500 convidados que já confirmaram presença no lançamento. Dentre eles estão autoridades políticas e grandes empresários locais que acreditam e apóiam o evento.

Para compor a festa mais de 50 jeepeiros vão expor seus carros adornando a entrada. O mestre da cerimônia será Leopoldo da Veiga Jardim, que comandará a partir das 19hs a programação. Será apresentado pelo Jeep Clube de Goías o regulamento técnico da competição que dá nome ao evento através de seu representante Vasco Porto. Em seguida serão apresentados vídeos das edições anteriores e divulgação das marcas apoiadoras do evento. Valorizando os talentos artísticos locais vários artistas irão prestigiar a festa com suas apresentações.

Para os organizadores do evento a iniciativa desta confraternização agrega a consolidação dos valores sociais, esportivos e econômicos para o Centro-Oeste do país. “Esperamos levar aos cidadãos de toda a região abrangida um evento de grandes proporções que, a cada ano, se firma como uma referência ao nosso Estado. Apoiamos os desportistas que, anualmente, trazem para a cidade um grande numero de visitantes. Com a programação montada para este ano, além de das emocionantes corridas, teremos grandes shows e poderemos contribuir com as campanhas sociais que serão desenvolvidas” ressaltou o prefeito de Sanclerlândia, Carlos Magalhães Santos.

Vale lembrar que este também será o primeiro compromisso oficial da garota Jeep Cross de Sanclerlândia. Este ano são dez candidatas ao posto, que serão selecionadas diante de uma platéia esperada de 5.000 pessoas, no Ginásio de Esportes da cidade.

O Jeep Cross de Sanclerlândia chega em 2009 à sua 15º edição com muito fôlego e vasta programação que vai de 30 de abril a três de maio, quando acontecerá a corrida na lama com mais de 90 Jeeps.

Toda a estrutura e programação do 15º Jeep Cross de Sanclerlândia poderão ser conferidos no web-site do evento, disponível no endereço eletrônico: http://www.sanclerlandiajeepcross.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: